Ultimas

Homem é morto por hipopótamo assassino

hipopotamo assassino250

Um fazendeiro Sul Africano foi atacado e morto por seu amado hipopótamo de estimação.

O corpo mutilado de Marius Els foi encontrado em um rio que atravessa sua fazenda de 400 acres após o animal de 1.200kg o haver atacado a mordidas e arrastado para baixo da água.

O Hipopótamo "Humphrey" se tornou uma estrela na internet em 2011 depois que as imagens do homem de 41 anos de idade que montava no bicho como se fosse um dócil cavalo, acabou virando um hit no YouTube.

Marius Els havia resgatado "Humphrey" ainda bebê durante uma enchente e construiu um vínculo com ele que permitiu que o ex-major do exército sul africano montasse em suas costas, alimentá-lo na boca e até mesmo escovar seus dentes.

Mas alguns vizinhos disseram que havia sinais de que o hipopótamo de seis anos de idade talvez não fosse tão dócil como Els sugeria.

1

Os paramédicos que atenderam o acidente constataram que o homem havia sido mordido várias vezes pelo animal. "Ele também havia sido imerso no rio por um período indeterminado", disseram.

Marius Els mantinha 20 espécies diferentes de animais exóticos, incluindo girafas e rinocerontes em sua fazenda.

Ele havia afirmado por várias vezes que confiava Humphrey e chegou a dizer:

"Humphrey é como um filho para mim, ele é como um ser humano".

"Eu confio nele e sei de todo meu coração que ele não vai fazer mal a ninguém".

"Há uma relação entre mim e Humphrey e é isso que algumas pessoas não entendem".

"Eles acham que você só pode ter um relacionamento com cães, gatos e animais domésticos".

"Eu tenho consciência que tenho um relacionamento com o animal mais perigoso na África".

Ele acreditava que o animal era inofensivo

Em contrapartida, os amigos de Marius e sua esposa, Lousie, eram muito mais cautelosos sobre seu relacionamento com Humphrey.

"Ela (a esposa) me diz para não confiar nele o tempo todo porque ele é muito perigoso", chegou a dizer. Também declarou que seus amigos não chegavam nem perto dele.

Em uma entrevista, ele admitiu que seu amado bichinho de estimação poderia "rasgar um homem do meu tamanho em dois, sem problema - é um pouco perigoso".

Os hipopótamos são considerados um dos animais mais perigosos do mundo.

Eles geralmente atacam seres humanos sem provocação aparente, geralmente usando seus enormes dentes caninos para destroçar suas vítimas. Eles podem pesar até três toneladas e correr a velocidades de quase 50 km/h. (Postado por O Controle da Mente – Fonte: gente-estranha.blogspot.com.br)

Postar um comentário
 
Copyright © 2011 - 2014 O Controle da Mente - A Ciência em Ação!