Ultimas

Mulheres com corpos perfeitos!

487405_149893181841027_941876835_n

O que a maioria das mulheres hoje busca e sonha é ter um corpo perfeito.

Não é uma tarefa nada fácil, pois além do tipo físico a mulher sofre com problemas hormonais, maternidade, idade, predisposição genética e muitos outros fatores. 



O conceito de corpo perfeito, na verdade, cada um idealiza a seu modo e preferência pessoal variando conforme o país, o estado e até mesmo de bairro para bairro, renda e classe social. 

O ideal de corpo de uma garota zona sul pode ser diferente das mulheres que moram na periferia ou no interior, mesmo porque o modelo propagado é inacessível para a maioria das mulheres. 



Inclusive os padrões de beleza mudam de tempos em tempos.

Há uns anos atrás a mulher mais admirada era a mulher mais cheinha, hoje as magérrimas estão em alta.



Sabemos também que não existe perfeição e que as mulheres das capas de revistas não são realmente perfeitas como aparecem.

Mas claro que com uma alimentação balanceada, exercícios regulares conseguimos ficar com uma aparência desejável.



Vale ressaltar aqui que precisamos ter bom senso e respeitarmos nossos limites para que a busca por um corpo perfeito não se torne algo destrutivo e que comece a nos causar problemas de saúde. 

kgkp´fd

Se você está na busca de um corpo perfeito, comece hoje mesmo uma dieta orientada por um bom profissional, matricule-se em uma academia e procure ser feliz, pois a felicidade nos deixa mais bonitas. 

jiogh-ewio

Vale dizer também que existe gosto para todo tipo de mulher e por esta razão seja sempre você mesma, ou seja, bonita a sua maneira. (Postado por O Controle da Mente – Fonte: sempretops.com)
Postar um comentário
 
Copyright © 2011 - 2014 O Controle da Mente - A Ciência em Ação!