Ultimas

Site reúne fotos de prostitutas flagradas pelo Google Street View

çlvfsdfplvfb´[

As lentes “indiscretas” do Google Street View se tornaram motivo de mais um "flagra" na web. Diversos internautas com “olhos de águia” estão publicando imagens do serviço em que aparecem garotas de programas esperando clientes em diversos locais do mundo. 

Esta compilação está sendo realizada no site DoxySpotting e já tem mais de cinco mil fotografias no total.

clip_image002

O Brasil está entre os líderes deste conteúdo nada comum do Street View. Até agora, foram identificadas 639 imagens de “profissionais do sexo” pelas ruas do país sendo reproduzidas no serviço do Google. A maioria, no entanto, fica na Itália, com cerca de duas mil. Há ainda flagras de muitas outras regiões, como Bélgica, Inglaterra, México, Tailândia e etc.

“Para passar o tempo, comecei a explorar lugares exóticos no Street View em uma espécie de férias. Depois de um tempo, fiquei entediado e passei a buscar coisas novas. A princípio, não gravei o que vi, mas depois percebi que havia diversas prostitutas, mais do que eu esperava! Rapidamente eu criei um site para publicar as imagens”, diz o administrador anônimo do site em entrevista ao jornal Daily Mail, da Inglaterra. (Postado por O Controle da Mente – Fonte: techtudo.com.br)
Postar um comentário
 
Copyright © 2011 - 2014 O Controle da Mente - A Ciência em Ação!