Ultimas

Celebridades viciadas em drogas

105844

Nesta quarta-feira, a revista National Enquirer divulgou uma reportagem em que afirma que o ator Macaulay Culkin é viciado em heroína e em um analgésico há um ano e meio, principalmente depois do fim do namoro com a atriz Mila Kunis, que hoje está com Ashton Kutcher.

Porém, não é de hoje que vemos muitas celebridades seguirem pelo caminho das drogas e do álcool. Muitos artistas, inclusive, que estavam no auge da fama e não souberam superar o vício.

Confira na lista abaixo os artistas que se envolveram com entorpecentes e destruíram uma carreira que prometia ser promissora. Muitos conseguiram se salvar, mas outros não resistiram e acabaram morrendo.

michael

Michael Jackson: O astro morreu no dia 25 de junho de 2009, vítima de overdose de propofol, medicamento usado para dormir e no qual o Rei do Pop era viciado, e foi aplicado em excesso pelo médico Conrad Murray, causando a morte do astro mundial.

emy

Amy Winehouse: Com uma carreira promissora, a intérprete de sucessos como “Back to Black” e “Rehab” enfrentou uma grande luta para conseguir sobreviver às drogas. Viciada em vicodin, heroína, maconha, ecstasy e álcool, a estrela até tentou se reabilitar, mas não conseguiu e acabou morrendo em 23 de julho de 2011, por excesso de álcool.

lin

Lindsay Lohan:A atriz norte-americana luta insistentemente contra as drogas. Depois de exagerar no consumo de álcool, a moça chegou até a ficar presa e cumprir prisão em pena condicional em razão das atitudes que teve quando estava bêbada, como até cometer roubos. Atualmente, ela parece ter se tratado e tem retomado a rotina nos cinemas.

bob

Bob Marley: O famoso astro do reggae era assumidamente usuário de maconha e até fazia apologia à droga. Ele acabou falecendo vítima de um câncer raro de pele, que se espalhou por seu cérebro, pulmão e estômago.

drew

Drew Barrymore: No mundo do cinema desde que era uma criança, quando estrelou o filme “E.T,”, ela acabou se envolvendo com as drogas durante sua adolescência. Porém, se internou na reabilitação e conseguiu superar seus problemas com o vício, dando novamente uma chance à grande carreira de atriz, que conseguiu de volta!

grgerg

Kate Moss: A modelo, que já ilustrou mais de 300 capas de revista, também se viu frente a frente com as drogas. Ela foi flagrada, inclusive, cheirando uma substância branca, o que trouxe à tona o seu vício em cocaína. Até hoje, apesar de já estar melhor, sua imagem continua manchada pelo passado.

river

River Phoenix: O jovem e promissor ator da década de 80 virou um símbolo trágico das drogas. Apesar de ter sido conhecido em vida como uma pessoa completamente limpa e por ser defensor de muitas causas, a morte súbita do artista o expôs como um viciado em heroína.

cassia

Cássia Eller: A cantora brasileira morreu no dia 29 de dezembro de 2001, após sofrer três paradas cardiorrespiratórias em decorrência de uma intoxicação exógena, que indica consumo excessivo de algum tipo de drogas. A artista chegou a se internar em uma clínica de reabilitação para vencer o vício contra a cocaína, mas parece que não adiantou muito e o Brasil perdeu um de seus grandes nomes da música.

elis

Elis Regina: Esta linda voz da Música Popular Brasileira morreu em 1982, com apenas 36 anos, deixando uma vasta obra como herança. Apesar de muitas contradições, os exames indicaram que a cantora morreu em razão de altas doses de cocaína e bebidas alcoólicas, o que chocou o Brasil na época.

fabio

Fábio Assunção: O belíssimo e consagrado ator brasileiro foi dependente de cocaína e, até hoje, surgem boatos de que ele ainda se envolve com drogas. Em 2008, inclusive, ele deixou o elenco da novela “Negócio da China” para se tratar do vício.

edu

Eduardo Suplicy: O político brasileiro, considerado um dos mais honestos do país, também já se envolveu com drogas. Porém, como ele próprio confessou ao programa “CQC”, da Band, já fumou maconha quando era jovem.

vera

Vera Fischer: Não é de hoje a fama de que a atriz brasileira está constantemente lutando para se ver livre das drogas. Em julho de 2011, a estrela voltou a se internar, porém os familiares não divulgaram os motivos. Em razão dos seus problemas com o vício de entorpecentes, Vera tem estado bastante ausente das tramas da televisão brasileira.

dado

Dado Dolabella: O ator brasileiro se envolveu com maconha por muito tempo e até já foi preso por ser flagrado com uma trouxinha da droga. Em entrevista ao programa “Hoje em Dia”, da Record, o astro confessou que fumou maconha “para se distrair e esquecer os problemas”, mas que hoje está livre das drogas. (Postado por O Controle da Mente – Fonte: jovempan.uol.com.br)

Postar um comentário
 
Copyright © 2011 - 2014 O Controle da Mente - A Ciência em Ação!