Ultimas

Conheça esse cruel método de tortura chamado empalamento

fgdf

O ser humano é extremamente criativo e inteligente em se tratando de métodos de tortura. A santa inquisição era tipo uma faculdade do assunto na idade média. Mesmo nos dias atuais, assistir ao telejornal pode ser como ver um show de horrores. Um dos meios de fazer o mal mais eficientemente, usado por muitas culturas ao redor do mundo, principalmente na Europa e Arábia, se sobressai acima de todos os outros. Seu nome? Empalamento!

Não se pode dizer com precisão onde surgiu, talvez na Assíria, onde houveram grandes gênios na arte de matar. O processo consiste basicamente em trespassar o corpo da vítima com uma estaca. Os pontos de inserção mais comuns eram o umbigo, a vagina e o anus; o objetivo é que saia na boca.

Mulher cruelmente empalada.

Todos os cuidados para que o torturado não morresse muito rapidamente eram aplicados. O objeto não poderia desse modo ser muito afiado e frequentemente era usado carvão em brasa para evitar uma morte precoce por hemorragia.

Mulher empalada.

Assim como a crucificação, o ato de empalar foi usado por muitos, até mesmo para o entretenimento. Assurbanípal, último grande rei assírio, e o conde romeno Vlad Tepes, também conhecido como Vlad III, O Empalador, são personagens históricos conhecidos por se distrair durante as refeições assistindo seus inimigos serem empalados. Para vlad, o processo tinha um significado psicológico, já que amedrontava os exércitos inimigos que hostilizavam seu país.

Boneco de cera empalado pelas costas.

No Brasil Virgulino Ferreira da Silva, também conhecido como Lampião, um temível cangaceiro, tinha por hábito incluir em suas iniquidades, vez por outra, o empalamento.

Homem de cera empalado pelo ânus.

Devo salientar que estas imagens não são reais, apesar de os personagens descritos no texto serem. As duas primeiras fotos foram retiradas do filme Cannibal Holocaust, e as duas últimas são do museu de cera de madrid. (Postado por O Controle da Mente – Fonte: mmosgame.com)

Postar um comentário
 
Copyright © 2011 - 2014 O Controle da Mente - A Ciência em Ação!