Ultimas

Garota de programa foge nua para não apanhar de cliente

jlkfjkljlk

A garota de programa M.B., de 25 anos, foi agredida durante um programa realizado em domicílio e saiu correndo pelada pelas ruas do bairro Pedra 90. Ela contou com a ajuda de moradores, que lhe forneceram uma camiseta. A agressão ocorreu por volta das 20 horas de anteontem.

Segundo a garota, ela foi espancada no momento em que se recusou a fazer sexo anal com o cliente. Este então a espancou e foi até a cozinha, onde se armou com uma faca. Temendo ser morta, a garota, mesmo pelada, saiu correndo e gritando pela rua.

Policiais militares foram acionados e estiveram na casa do cliente, mas o recinto estava fechado. Os PMs bateram palma e ninguém atendeu. Os policiais foram até a casa da mãe dele, que forneceu seu nome completo.

Segundo a garota, ela disse que atende em domicílio. Combinou com o cliente um programa “básico”. Então saiu do Jardim Passaredo e se deslocou até o Pedra 90. No momento em que se preparavam para transar, o cliente anunciou que queria o programa “completo”, mas a garota não aceitou. Então, diante da agressão, resolveu fugir, pois temia ser perfurada à faca. (Postado por O Controle da Mente – Fonte: diariodecuiaba.com.br)

Postar um comentário
 
Copyright © 2011 - 2014 O Controle da Mente - A Ciência em Ação!