Ultimas

Um racha causa grave acidente com duas lindas jovens

kljjklkjlmklxcv

A reportagem do local tomou conhecimento do envolvimento do blogueiro "Pablito Caridoso" em grave acidente na Jerônimo de Albuquerque.  Duas jovens (Najra e Camila) foram arremessadas da carroceria de uma Currier.

Segundo fontes policiais o blogueiro participava de um destes rachas que acontecem nas madrugadas. Luis Pablito Caridoso "porfiava" com Jaciene de Jesus Barbosa, ambos trafegavam em alta velocidade na Jerônimo de Albuquerque.

fr

"Tochado", Pablito perdeu o controle do seu posante, um Astra de Placa NHE-5852, colidindo com a Currier de Jaciene de Jesus Barbosa. Duas jovens que viajavam na traseira do utilitário (Currier) ficaram gravemente acidentadas.

Daqui a instantes "Luís Pablito Caridoso" estará postando matérias, exigindo a punição dos que desviam, fraudam ou locupletam-se com o dinheiro público. Papai "Caridoso" faz o "Cerca Lourenço" para impedir que saibam o "Espeto de Pau" que ele guarda em casa.

"Caridoso" fez postagem "elogiando" Marquinhos Rocha. Entre as habilidades a de ser o "crack" do "Catolé dos Rochas". Quem com ferro fere com ferro será ferido. A nossa postura é de que a Justiça para ser boa começa em casa.

Não se trata de beatificar ou satanizar, mas simplesmente pugnar pela aplicação da lei no sentido "erga home" (para todos).

fs

Informações outras, dão conta de que é crítico estado clínico de uma das jovens envolvidas no acidente. "Pablito Caridoso" estaria foragido e contou para a fuga com a ajuda de uma "Câmara" e o "Pneu" de um Fábio assessor de "Cardo". Aquele do "dedinho mágico".

Esse Maranhão tem cada figura. O "Palmatória do Mundo" usa a didática e a pedagogia da impunidade. Agora imagina que depois dos "filhinhos de papai" tem os "filhinhos de blogueiro". "Caridoso" deixa ele segurar o veneno dele.  (Postado por O Controle da Mente – Fonte: cesarbello.blogspot.com.br)

Postar um comentário
 
Copyright © 2011 - 2014 O Controle da Mente - A Ciência em Ação!