Ultimas

Detento é surpreendido em tentativa de fuga

5dez2012---detento-fica-entalado-em-uma-parede-ao-tentar-fugir-de-um-presidio-em-ceres-no-estado-de-goias-a-fuga-frustrada-ganhou-destaque-internacional-1354713222224_300x300

O detento que ficou preso em um buraco na parede ao tentar fugir do presídio da cidade de Ceres, a 183 km de Goiânia, no Estado de Goiás, na noite desta segunda-feira, foi destaque na imprensa britânica.

A edição online do jornal "The Telegraph" noticiou o caso, com o título de "A grande fuga: detento brasileiro fica entalado".

De acordo com o soldado Charles Leal, da Polícia Militar da cidade, os agentes penitenciários ouviram os gritos de socorro do homem e foram socorrê-lo. "Ele tem um porte físico maior, aí ficou entalado", disse o policial.

Na nota, o "Telegraph" ainda cita que este ano "oito detentos já haviam fugido de um presídio no mesmo Estado" depois de cavar um túnel que acabou no jardim de uma escola, que fica próxima ao presídio.

O caso aconteceu no presídio de Planaltina de Goiás, nas proximidades do Distrito Federal. (Postado por O Controle da Mente – Fonte: noticias.uol)

Postar um comentário
 
Copyright © 2011 - 2014 O Controle da Mente - A Ciência em Ação!