Ultimas

Psicopata mata namorada e manda SMS avisando a amiga dela

vhs-terror-na-opera-de-dario-argento-raridade_MLB-O-194341072_9151

A Polícia Civil vai investigar a morte de uma jovem de 21 anos que foi encontrada na manhã desta segunda-feira em um matagal próximo a um rio no bairro Jardim América, em Três Corações, no Sul de Minas. O principal suspeito do crime é o ex-namorado de Bruna Vilela Silva, que enviou mensagens de celular para uma amiga dela, confessando o crime.

Jovem de 21 anos foi encontrada morta em matagal

A mãe de Bruna disse que ela já havia sido agredida outras vezes. "Ela já havia registrado boletim de ocorrência por agressão, só que depois ela foi e retirou a queixa. Eu não sei por que ela fez isso. Quando ela apanhava, ela guardava pra ela", disse Valéria Aparecida Vilela.

A amiga da jovem trocou várias mensagens com o suspeito durante a noite de domingo e a madrugada desta segunda-feira. Em uma delas, o ex-namorado de Bruna avisou: "Preste bem atenção! Você duvida que eu matei ela, mas ela está morta e o corpo bem escondido". Em outro texto, o suspeito escreveu: "Bruna já se foi, ela está morta, meus sentimentos, desculpe, eu sou um psicopata", disse ele. A amiga da menina ainda recebeu uma mensagem com informações do local onde o corpo poderia ser localizado.

O ex-namorado de Bruna continua foragido. A avó dele, Maria da Glória da Silva, disse que o neto toma remédios para tratar distúrbios mentais. Ela contou que conversou com ele por telefone e lamentou a morte da jovem. "Ela era como uma filha pra mim", disse a senhora.

O caso
A jovem de 21 anos estava desaparecida desde a tarde deste domingo. O corpo foi encontrado na manhã desta segunda-feira em um matagal próximo a um rio no bairro Jardim América, em Três Corações, no Sul de Minas. A garota morava no bairro Vila Lima.

Segundo informações da Polícia Militar, a jovem foi morta com golpes de faca. Segundo a família, o casal morou junto durante três anos, mas o relacionamento foi marcado por brigas e agressões. A menina já havia sido agredida por ele antes. Um boletim de ocorrência chegou a ser feito em fevereiro deste ano.

Ainda de acordo com a PM, um amigo do suspeito, de 21 anos, disse à polícia que o homem tinha pedido a moto dele emprestada para sair com a jovem. Ele não retornou e fugiu com o veículo. (Postado por O Controle da Mente – Fonte: G1)

Postar um comentário
 
Copyright © 2011 - 2014 O Controle da Mente - A Ciência em Ação!