Ultimas

Foi mexer com a mulher dos outros, levou tiro e morreu

jokçfgbjkobfgjko

Um homem foi morto a tiros e seu irmão ficou gravemente ferido na tarde de domingo no jardim Monte Castelo.

O crime aconteceu próximo a uma quadra de futebol, na Rua das Violetas esquina com Flor de Lis. Manoel Messias de Oliveira morreu na hora, seu irmão foi socorrido pela Siate e conduzido em estado grave ao Hospital Cajuru.

Segundo informações, os irmãos jogaram bola na quadra, logo em seguida estavam em um bar próximo. Manoel teria mexido com uma mulher e tirado fotos dela em seu celular e isso provocou a ira do marido da mulher, que efetuou os disparos. Manoel foi atingido por quatro tiros, dois nas costas, um no tórax e outro na cabeça. O irmão dele também foi atingido, correu por cerca de 300 metros, o atirador foi em sua direção e efetuou mais três disparos.

O que chamou a atenção foi que o crime aconteceu na frente de várias pessoas, o criminoso não se importou com a presença deles e cometeu o crime e em seguida fugiu. A mulher que seria o pivô do crime, também não foi localizada.

Os policiais do 17° Batalhão foram até o local, mas receberam poucas informações sobre o crime. “Não foram apurados muitos dados no local, somente que eles estavam com as meninas, teve alguém que não gostou e quando eles estavam voltando para casa, o elemento efetuou os disparos. O atirador ainda não foi identificado. Os irmãos são de Alagoas, são pessoas simples e se deixaram levar na conversa das meninas, sem pensar que poderia ser um ato prejudicial para a vida deles”, conta o soldado Maciel.

Alguns familiares de Manoel estiveram no local e negaram que ele tenha “paquerado” a mulher. Mas um homem que não quis se identificar, disse que além de mexer com a mulher ele tirou foto dela. Outro irmão de Manoel teria apagado a suposta foto da mulher, que dificulta ainda mais o trabalho de localizar o assassino.

O corpo de Manoel foi encaminhado ao Instituo Médico Legal. A DP do Alto Maracanã está nas investigações. (Postado porO Controle da Mente – Fonte: jornaldecolombo.com.br)

Postar um comentário
 
Copyright © 2011 - 2014 O Controle da Mente - A Ciência em Ação!