Ultimas

Homem de 114 anos é o mais velho traficante de drogas do mundo

mkçlbkslç
(imagem ilustrativa)

Um homem nigeriano foi preso pela agência de combate às drogas do governo do país africano. Muito mais impressionante que os 100 sacos de maconha encontrados em sua casa é sua idade que o torna, possivelmente, o mais velho traficante de drogas do mundo do alto de seus 114 anos de idade.

Sulaimon Adebayo, o centenário acusado, afirmou que as drogas não são suas, nem faz ideia de como os entorpecentes foram parar em sua casa. Mas os agentes da NDLEA não se convenceram e Sulaimon foi mesmo para trás das grades.

A maconha apreendida na Nigéria costuma ser de péssima qualidade e misturada a diversos produtos ainda mais inadequados ao consumo, fezes humanas, por exemplo.

Variados casos de amnésia foram provocados pelo uso em excesso dessa droga, especialmente a de origem duvidosa, indiscutivelmente, podem ser somados as falhas de memória já comuns na idade avançada, e é bem possível que o idoso apenas tenha esquecido de seu estoque particular não sendo um traficante, no fim das contas. (Postado por O Controle da Mente – Fonte: planetatosco.wordpress.com)
Postar um comentário
 
Copyright © 2011 - 2014 O Controle da Mente - A Ciência em Ação!