Ultimas

Irmãos chineses criam uma orquestra só de vegetais

image

Os artistas e irmãos, Nan Weidong e Nan Weiping são os criadores da Orquestra Vegetal, os dois trabalham em um apartamento minúsculo na cidade de Pequim, na China, eles fazem um trabalho bem estranho, eles ganham a vida esculpindo instrumentos de legumes frescos. Todo o trabalho é 100% usado e comestível, nada é jogado no lixo, o que não serve para a construção do instrumento vai para o prato. O principio é simples, primeiro você esculpe o instrumento, usa e faz musica, então antes de jogá-lo, finalmente, antes de apodrecer, você o come.

Agora, se você acha que esta arte vegetal é uma brincadeira de criança, você está enganado. Esta arte é muito técnica, requer grande conhecimento na confecção de instrumentos. O mais importante a ser considerado é o quanto o alimento é fresco, tamanho e forma dos vegetais a serem utilizados. Se o teor de água dos vegetais for baixa por evaporação, o instrumento pode até sair do tom, além disso, ele tem que ser duro e sólido.

Para a obtenção do tom correto, a profundidade dos furos tem que ser feita com cautela perfurando lentamente. O buraco profundo lhe dará um tom mais baixo e um raso dará um tom mais alto. Também vegetais diferentes podem ser usados ​​para tirar um som diferente. Por exemplo, o som da batata-doce é parecido com a ocarina, o broto de bambu tem o som parecido o da flauta, e assim cada alimento tem um som peculiar.

Se você está se perguntando como esses artistas tem todo esse conhecimento sobre os instrumentos, então temos uma resposta simples. O pai era um professor de música, eles desdes criança tiveram contato com a musica, sua familia morou em Anhui , uma província central da China província, onde os legumes estavam disponíveis em abundância. (Postado por O Controle da Mente – Fonte: vidasustentavel.net)

Postar um comentário
 
Copyright © 2011 - 2014 O Controle da Mente - A Ciência em Ação!