Ultimas

Mulher arranca a língua de namorado durante beijo

kjlsdvzkçlvzcxklp´lp´vcxp

Tracey Davis, de 40 anos, estava comemorando o 45° aniversário de seu namorado, Mark Coghill, em outubro do ano passado, quando uma velha ferida emocional reapareceu. Tracey está louca para ter um bebê, mas não consegue engravidar.

Um clima ruim baixou na festinha do casal e o namorado tentou consolar sua companheira. Tracey pediu que Mark chegasse mais perto, aparentemente querendo um chamego, e o casal se beijou. A mulher mordeu fortemente a língua do pobre coitado a arrancando fora. Com a dor, o homem saltou para trás e logo percebeu o estrago ao ver Tracey retirar um pedaço de sua língua da boca e jogar no chão.

Os médicos que atenderam Mark acharam melhor não tentar um reimplante temendo uma infecção. Coghill ficou com problemas de fala, não consegue diferenciar sabores e impedido de trabalhar.

A suposta agressão acabou na justiça. A mulher diz que houve apenas um acidente e que a amputação pela mordida foi acidental. Colocou a culpa de tudo nas 2 garrafas de vodka que o casal consumiu em um bar enquanto comemoravam mais cedo. Acrescenta, em sua defesa, que ela mesma chamou a emergência para socorrer seu namorado. O julgamento continua. (Postado por O Controle da Mente – Fonte: planetatosco.wordpress.com)

Postar um comentário
 
Copyright © 2011 - 2014 O Controle da Mente - A Ciência em Ação!