Ultimas

Mulher baleada na cabeça sobrevive e vai tomar chá

X322_b

Tammy Sexton, 47 anos, do Mississipi, EUA, foi baleada na cabeça por seu marido que logo em seguida cometeu suicídio. Mais que a violência o que chamou a atenção foi a disposição da mulher após ser alvejada. Quando a polícia chegou ao local não apenas encontrou Tammy aparentemente vendendo saúde, apesar do tiro, como ainda fazendo um chazinho para relaxar.

mnkljklklj

Os policiais estavam atrás do marido para notificá-lo sobre uma ordem judicial de restrição que o obrigaria a manter certa distância da esposa, devido a incidentes anteriores de violência. Infelizmente chegaram tarde demais e o marido já havia atirado na cabeça da esposa enquanto ela dormia na cama do casal.

Encontraram Tammy na cozinha com um pano sobre a cabeça. Ela estava um pouco desorientada, afinal foi baleada na cabeça, mas parecia bem apesar disso. Perguntou o que estava acontecendo enquanto terminava de preparar um chá quentinho. Ainda ofereceu insistentemente a bebida aos homens da lei antes de concordar em ser levada ao hospital.
A recuperação da vitima é boa e os médicos acreditam que sua recuperação será completa.

Será que era de camomila? (Postado por O Controle da Mente – Fonte: planetatosco.com)

Postar um comentário
 
Copyright © 2011 - 2014 O Controle da Mente - A Ciência em Ação!