Ultimas

Sutiã recheado de dinheiro salva a vida da vítima de tiro

image

Qual o preço de uma vida? Certamente muito mais que 150 reais, mas foi justamente essa quantia que salvou a vida de Ivonete Pereira de Oliveira, de 58 anos.

Ivonete, uma dona de casa de Salvador, Bahia, achou melhor carregar seus 150 reais, em notas de 20 e 10, bem enroladinhos escondidos dentro do sutiã para escapar da ação de ladrões de ônibus. Parece ter adivinhado o que aconteceria. O ônibus onde estava foi atacado por 2 bandidos, que trocaram disparos com um policial que também estava a bordo.

Um dos disparos atingiu Ivonete que, milagrosamente, foi salva pelo dinheiro no sutiã. As cédulas enroladas funcionaram com um colete a prova de balas amortecendo o tiro. Graças a isto, o projétil perdeu energia e se alojou apenas no seio ao invés de avançar até o coração da dona de casa.

Os bandidos fugiram, embora um deles tenha se ferido no tiroteio. O policial, infelizmente, foi morto pelos criminosos. Salvador tem uma das piores médias entre as capitais dos estados brasileiros desse tipo de crime, com uma média de 5,5 ações do tipo diariamente. (Postado por O Controle da Mente - Fonte: planetatosco.wordpress.com)

Postar um comentário
 
Copyright © 2011 - 2014 O Controle da Mente - A Ciência em Ação!