Ultimas

Confira as lesões mais chocantes das lutas de MMA

image

As lesões fazem parte da rotina do MMA, mas algumas vezes os atletas se machucam de maneiras bem incomuns – e aparentemente bastante dolorosas. Confira algumas das lesões mais bizarras do MMA. Atenção, algumas imagens podem ser fortes.

clip_image001

Tim Sylvia no UFC 48 – Não bater em desistência quando um faixa-preta de Jiu-Jitsu está prestes a quebrar o seu braço é uma péssima ideia, e Tim Sylvia aprendeu isso do modo mais difícil. Na luta contra Frank Mir, Sylvia se recusou a bater quando estava preso em uma chave de braço, e acabou com quatro fraturas no membro e uma derrota no cartel.

clip_image002

Mirko ‘Cro Cop’ no UFC 70 – Em combate contra o brasileiro Gabriel ‘Napão’, Cro Cop provou de seu próprio veneno. Conhecido pelos brutais chutes altos, o croata foi atingido por um chute de Napão no fim do primeiro round e caiu nocauteado sobre a perna direita, quebrando-a.

clip_image003

Corey Hill no UFC Fight for the Troops - Fazendo sua segunda luta no UFC, Corey Hill já havia conseguido vencer o primeiro round do combate contra Dale Hart. No segundo assalto, Hill resolveu tentar um chute baixo, mas na hora em que o oponente bloqueou o golpe, a canela direita de Hill se partiu ao meio. O lutador fraturou a tíbia e a fíbula, e saiu do combate com a derrota.

clip_image004

Mark Hominick no UFC 129 – Já em sua segunda luta no UFC, Mark Hominick era o desafiante ao cinturão dos pesos-pena da organização, mas o canadense não foi páreo para o campeão José Aldo. O brasileiro acertou tantos golpes no rosto do oponente que um galo gigante nasceu na testa de Hominick.

clip_image005

Anthony Perosh antes do UFC on Fox 6 – Alguns dias antes de seu combate contra Joey Beltran no UFC on Fox 6, o australiano Anthony Perosh sofreu uma fratura exposta em seu dedão do pé esquerdo e não pode lutar no card.

clip_image006

Gustavo Coelho no WOCS 24 – Uma das lesões mais marcantes da história do MMA aconteceu em Minas Gerais. Gustavo Coelho fraturou a canela quando acertou um chute baixo no joelho do adversário. Desequilibrado, Coelho apoiou a perna no solo e esta se partiu ao meio.

clip_image008

(Postado por O Controle da Mente – Fonte: gauchaopina.blogspot.com.br)

Postar um comentário
 
Copyright © 2011 - 2014 O Controle da Mente - A Ciência em Ação!