Ultimas

Mãe é presa após realizar aborto e jogar feto em matagal

image

Um feto foi encontrado em um saco plástico na noite de ontem em Brasília. Por volta das 23h30, uma denúncia anônima levou políciais da 26ª Delegacia de Polícia (Samambaia) a um matagal na QR 615, conjunto J. No local, foi encontrado um feto do sexo masculino com 3 meses e oito dias. O mesmo denunciante também disse ter visto a mulher que deixou a criança e deu o endereço da pessoa.

A mulher, de nome não revelado pela polícia, era na verdade amiga de uma diarista, de 31 anos, que fez o aborto em casa com a ingestão de uma substância. A mulher informou, na delegacia que havia engravidado do namorado e que o homem, ao saber da notícia, desapareceu. Desesperada e sem condições de criar mais um filho, que seria o sexto na família, optou pelo aborto.

A mulher pagou uma fiança de R$ 350 e responderá em liberdade por ter provocado o aborto. Segundo a polícia, a diarista garantiu que foi o primeira interrupção de gravidez que realizou. (Postado por O Controle da Mente – Fonte: tailonemedeiros.zip.net)

Postar um comentário
 
Copyright © 2011 - 2014 O Controle da Mente - A Ciência em Ação!