Ultimas

Nova técnica com peixes para tirar cutículas das unhas

curas_bizarras_03

Agora é moda em Londres marcar horário nos salões de beleza para "fazer os pés" com os peixes. Um letreiro revela a última moda no Reino Unido: fish pedicure. Mistura de massagem, pedicure e tradição asiática.

Os peixinhos garra rufa, uma espécie de carpa pequena, são importados da Turquia e de Cingapura. Vivem em tanques, cerca de 180 em cada um, e se alimentam de células mortas, presentes na superfície da pele.

çklzxvcxcvzçl

Quando a cliente mergulha os pés, o cardume ataca e fica ali, mordiscando. A sessão mais barata, de 25 minutos, custa o equivalente a R$ 60. A médica italiana virou fã. De duas em duas semanas ela vai ao salão e diz que aproveita para relaxar e pensar na vida.

Para as autoridades britânicas, isso não é tão simples assim. Agentes de saúde estão investigando se existe algum risco de infecção, por causa de eventuais feridas nos pés. O dono de um SPA desembolsou R$ 20 mil em um moderno sistema de filtragem para tentar garantir a segurança da clientela. A água dos tanques é trocada três vezes por hora.

A novidade já fisgou tanta gente em Londres que mais três salões especializados estão para abrir nos próximos meses. (Postado por O Controle da Mente – Fonte: G1)
Postar um comentário
 
Copyright © 2011 - 2014 O Controle da Mente - A Ciência em Ação!