Ultimas

Jovem estuprada é encontrada amarrada em árvore

´plkflp´bp

Vítima e suspeito pelo estupro foram encontrados nesta sexta-feira. Crime aconteceu durante a noite desta quinta-feira no Carangola´, em Petrópolis/RJ.

Uma adolescente foi encontrada, na manhã desta sexta-feira, amarrada em uma árvore, após ter sido estuprada no bairro Carangola, em Petrópolis, Região Serrana do Rio. Um homem, suspeito pelo crime, também foi preso na manhã desta sexta. A jovem estava desaparecida desde quinta-feira e foi encontrada pela tia. A própria vítima apontou as característias do suspeito, que foi localizado em casa, também no bairro Carangola.

estuproilustração

Familiares da adolescente disseram à polícia que ela saiu na manhã de quinta-feira para ir à escola e não retornou para casa. O comandante do Corpo de Bombeiros, tenente-coronel Edson Ney Curvello, informou que os homens seguiram pistas de moradores, que viram a menina entrando em uma mata com um homem. Com apoio dos bombeiros, a PM vasculhou toda região acompanhada de um parente da jovem, mas até o fim da noite de quinta ninguém havia sido localizado.

clip_image001

Na manhã desta sexta-feira, a PM voltou à região depois de ter sido acionada pelos moradores que localizaram a jovem. De acordo com o comandante do 26º Batalhão da Polícia Militar, tenente-coronel Rubens Peixoto, ela disse que foi estuprada e agredida pelo suspeito durante toda a madrugada.  Ainda segundo informou o comandante da PM, o homem teria saído há três meses de uma prisão, onde cumpria pena por outro crime.

A vítima foi levada ao Instituto Médico Legal (IML) de Petrópolis para fazer o exame de corpo de delito. O caso será registrado na 105ª Delegacia de Polícia, no Retiro, e será encaminhado para a delegacia de plantão em Três Rios. (Postado por O Controle da Mente – Fonte: G1)

Postar um comentário
 
Copyright © 2011 - 2014 O Controle da Mente - A Ciência em Ação!