Ultimas

Tatuagens artísticas em cabelos já é sucesso no mundo!

image

Prática de colorir e cortar os cabelos em formato de desenhos e figuras ganha cada vez mais adeptos.

Vale tudo para chamar a atenção, mas quem não quer colocar uma melancia na cabeça pode muito bem “tatuar” uma pintando e cortando os cabelos. A prática de criar desenhos e figuras no couro cabeludo, colorindo os fios ou fazendo recortes em formatos diferenciados, está virando moda.

Para montar seu penteado, é preciso uma boa dose de criatividade e planejamento. As tatuagens de cabelo (“hair tattoos”) podem não ser definitivas, mas é preciso cuidado para não sair com um abacaxi desenhado atrás da cabeça.

A prática consiste tanto na utilização de cores e tinturas no cabelo como no delineamento de traços; é possível reproduzir formas e letras, dar volume e textura à obra através dos cortes.

Abaixo, separamos algumas imagens para inspirar a sua próxima visita ao salão. Há exemplos de texturas diferentes, imitando uma bola de futebol ou uma pele de onça, e outras criações mais inusitadas e elaboradas, como a cabeça de lagartixa ou em desenho de aranha. Você seria capaz de fazer algum desses modelos?

1. Lagartixa

clip_image003

2. Bola de futebol

clip_image004

3. Cartas de baralho

clip_image005

4. Aranha

clip_image006

5. Onçinha

clip_image007

6. Apple

clip_image008

7. Coca-Cola

clip_image009

8. Rosto

clip_image010

(Postado por O Controle da Mente – Fonte: Mega Curioso)

Postar um comentário
 
Copyright © 2011 - 2014 O Controle da Mente - A Ciência em Ação!