Ultimas

Descubra agora o truque do mágico partido ao meio!

clip_image001

O ilusionista Andy Gross faz pegadinha nas ruas assustando a todos ao aparecer partido no meio! Mas como será que ele fez esse truque?

O vídeo com a pegadinha foi publicado no YouTube no dia 02 de julho e ultrapassou os 2 milhões de visualizações em apenas 20 dias! A brincadeira consistia na ilusão de um homem que teria sido partido ao meio, andando e segurando as próprias pernas… como se nada tivesse acontecido!

Andy Gross, um comediante, mágico e ventríloquo, saiu às ruas para assustar todo mundo que cruzasse seu caminho.

clip_image001

Para não estragar a surpresa, assista ao vídeo abaixo e divirta-se! (Depois, caso queira saber como o truque foi feito, continue lendo nosso artigo!)

Apesar de achar algumas das reações dos participantes da brincadeira um tanto exageradas, o vídeo é, sem dúvida, hilário!

Como partir um mágico ao meio?

Um dos números mais icônicos de um show de mágica é aquele em que o mágico serra a sua assistente ao meio. E quando ele parte a si mesmo em dois é melhor ainda!

clip_image002

Os ilusionistas do mundo todo vivem buscando a superação a cada numero, tentando novas maneiras de criar a ilusão do humano partido ao meio. A imagem abaixo mostra uma patente requerida em 1936 para uma forma de apresentar o numero da mulher serrada pela metade.

clip_image003

Técnica antiga

A técnica usada por Andy Gross não é nova! Já foi usada por David Copperfield em 2009 e o truque foi amplamente divulgado na TV e na web! Portanto, não estamos dando uma de Mister M aqui. Tudo o que será mostrado a seguir foi retirado de outros blogs e sites!

O segredo

Na verdade, o segredo está na calça! Ela possui um corte na lateral por onde o mágico sai com suas pernas.

A camiseta comprida esconde as coxas e nádegas do ilusionista, que fica meio sentado no ar. A posição é meio incômoda, mas o efeito é muito interessante.

Para completar a ilusão, a calça é recheada com uma grade de metal, para ficar mais sólida!

clip_image004clip_image005clip_image006clip_image007clip_image008

(Postado por O Controle da Mente)

Postar um comentário
 
Copyright © 2011 - 2014 O Controle da Mente - A Ciência em Ação!