Ultimas

Eles comem carne humana e horrorizam o mundo

A 300

Supostamente um ucraniano, de 30 anos , matou e comeu o seu sogro em Portugal. Os restos mortais, ossos, foram colocados em sacos de lixo e deitados num mato em Sintra, onde foi desvendado o caso. Está detido há um ano em Caxias, noticia o Correio da Manhã na edição desta terça-feira. É o primeiro caso de canibalismo registrado no país. O caso remonta a Maio de 2005 quando um outro emigrante ucraniano, Anatoly Bobrysh, sogro do suspeito, é dado como desaparecido. A sua imagem é colocada na página on-line de desaparecidos da Judiciária, mas só há pouco mais de um mês as autoridades desvendaram o mistério do desaparecimento.

O ucraniano de 51 anos foi assassinado pelo genro, enquanto a mulher e a filha estavam ausentes em viagem ao país de origem. Os dois homens ficaram sozinhos e o suspeito acabou por atacar. Segundo conta o jornal, citando fontes policiais, o canibal matou o sogro e depois comeu-o, conforme confirmação da perícia do Instituto de Medicina Legal. O suspeito serrou os ossos e dividiu o cadáver em vários sacos de lixo e deitou-os numa zona de mato na localidade de Loureira. Há cerca de um mês os bombeiros da localidade foram apagar um incêndio na zona e fizeram a descoberta macabra. O cadáver foi identificado pelas quatro coroas de prata no maxilar superior. Segundo uma fonte policial, o suspeito contou o crime a um amigo. Esta não foi a primeira vez que o ucraniano, descrito como psicopata pelas autoridades, cometeu crime.

clip_image002

O caso mais assustador de canibalismo em 2012 aconteceu no fim de maio, quando Rudy Eugene atacou um morador de rua, identificado como Robert Poppo, em Miami. Enquanto Poppo dormia, Eugene o atacou e começou a arrancar a pele e a carne do rosto da vítima, comendo-o. A polícia teve que atirar em Eugene para que ele parasse o ataque — ele morreu no local.

clip_image004

Em abril deste ano, a polícia de Pernambuco prendeu Jorge Beltrão Negromonte Silveira, sua mulher Isabel Cristina Pires Silveira e Bruna Cristina Oliveira da Silva, acusados de matar pelo menos oito mulheres e usar a carne das vítimas como recheio para os salgados que vendiam. Após esquartejar as vítimas, o trio bebia o sangue e se alimentava da carne das mulheres por quatro dias

clip_image006

Já no RJ, um menino de 16 anos é acusado de mutilar e comer pedaços da mãe, Cristiane dos Santos Simplício. Segundo a polícia, mãe e filho foram encontrados pelados e o garoto estava "grudado e comendo, mastigando o dedo da mãe". Policiais viram que um dos olhos da mãe "estava pendurado, o outro furado, a testa, a perna e o seio, dilacerados"

clip_image008

Na China, um morador de rua foi preso após atacar e tentar comer o rosto de uma mulher. A vítima, identificada como Pan (à dir.), contou a uma emissora de TV que o homem estava sem camisa e a abordou na rua, a empurrou e "começou a mastigar seu rosto". Segundo a polícia, Pan foi vista correndo pelas ruas, sangrando e sendo perseguida pelo canibal.

clip_image010

Também na China, um homem identificado como Dong atacou uma mulher no meio da rua e tentou comer o rosto da vítima, chamada Du. Segundo testemunhas, Dong teria bloqueado a passagem do carro de Du e subido no capô do veículo e bateu no vidro do para-brisa. Du começou a gritar e decidiu sair do carro, mas foi atacada pelo homem, que pulou em cima dela e começou a morde-la.

clip_image012

Em 2010, Stephen Griffiths, fã do Yorkshire Ripper Peter Sutcliffe, serial killer inglês, foi acusado de matar e comer três prostitutas. Ele retirava a pele, esquartejava e cozinhava as partes dos corpos de suas vítimas antes de comê-las. O homem de 40 anos filmava os “rituais” que eram feitos na sua própria casa.

clip_image014

A polícia britânica está convicta de que um aventureiro alemão de 40 anos foi devorado por um canibal na Polinésia Francesa. A polícia acredita que Stefan Ramin (na foto) foi devorado por um guia turístico local, após encontrar fragmentos de dentes e ossos que podem pertencer ao alemão. O caso foi negado por Nuku Hiva, vice-prefeita da ilha.

*Esses são apenas alguns casos de canibalismo espalhados pelo mundo. (Postado por O Controle da Mente – Fonte: nacaoruralista.com)

Postar um comentário
 
Copyright © 2011 - 2014 O Controle da Mente - A Ciência em Ação!