Ultimas

Homem é hospitalizado após explosão de vaso sanitário

image

O acidente aconteceu na região do Brooklyn, nos EUA, quando Michel Pierre quis checar se a água encanada estava disponível

clip_image003

Se você se considera uma pessoa de pouca sorte, talvez precise conhecer a história de Michel Pierre, um morador do Brooklyn, no estado de Nova York. Pierre sofreu um acidente bem improvável no último dia 2. Ele simplesmente foi atingido pela explosão do vaso sanitário instalado no banheiro de sua casa.

Pois é, pelo jeito essas coisas podem acontecer. O acidente fez com que Pierre fosse hospitalizado e levasse 30 pontos em diferentes regiões do corpo, já que a explosão de porcelana parece não ser uma coisa muito inofensiva do mundo.

image

Se como qualquer ser humano você está se perguntando como isso aconteceu, vamos às explicações: tudo começou quando o prédio onde Pierre mora teve o abastecimento de água cortado por um período e, quando ele foi dar a descarga, resolveu checar se a água já tinha voltado.

E, sim, a água tinha voltado. No exato momento em que Pierre checava o encanamento. Não deu outra: a pressão foi tanta que acabou causando a explosão e quebrando o vaso de porcelana em vários pedacinhos, arremessados contra o rosto e o corpo de Pierre.

clip_image004

Apesar de o evento ter sido do tipo extremamente raro, Pierre afirmou que tem medo e pensa no ocorrido ainda com frequência. Ele nem encosta mais no botão de descarga, com receio do que possa acontecer. (Postado por O Controle da Mente – Fonte: Mega Curioso)

Postar um comentário
 
Copyright © 2011 - 2014 O Controle da Mente - A Ciência em Ação!