Ultimas

Homem queima sua pele para ter incríveis tatuagens em 3D

image

A fascinação desse homem por tatuagens começou quando ele tinha apenas 9 anos. Agora, com 33 anos, decidiu passar para outro nível: ter tatuagens em 3D.

Mathew Whelan se submeteu a um procedimento que implica no uso de uma máquina cirúrgica elétrica para queimar  e cauterizar a pele.

clip_image003

O instrumento utilizado é similar a uma caneta, mas utiliza correntes elétricas para queimar a pele, causando cicatrizes permanentes.

“Sei que isso parece loucura e doloroso, mas um corte com papel pode causar danos de maior intensidade”, disse Whelan. De fato, os riscos são muitos, pois seu organismo poderia entrar em choque. No entanto, Whelan afirma ter visitado seu médico antes de fazer sua nova tatuagem.

clip_image004

Ele tatuou seu corpo pela primeira vez quando tinha 16 anos, e desde então tem passado mais de 300 horas na sala do tatuador e gastado mais de 30 mil dólares, tatuando inclusive até a córnea de um de seus olhos.

clip_image005

E com 80% de seu corpo tatuado, Whelan mudou legalmente seu nome para His Royal Majesty Body Art, King of Ink Land (algo como ‘Sua Majestade Real Body Art, Rei da Tinta).

clip_image006

E ele garante que tem recebido das pessoas mais reações positivas do que negativas. (Postado por O Controle da Mente – Fonte: planetwtf.info)

Postar um comentário
 
Copyright © 2011 - 2014 O Controle da Mente - A Ciência em Ação!