Ultimas

Mulher ingere lombriga para perder peso

28dez2012---mulher-come-larvas-produzidas-pela-empresa-micronutis-especializada-na-producao-de-insetos-para-consumo-humano-em-saint-orens-de-gameville-na-franca-1356710907528_956x500

Uma mulher  de Iowa, nos Estados Unidos, disse ao seu médico que havia comprado uma lombriga na Internet e a ingeriu para perder peso. Aparentemente, o médico ficou  tão perplexo com a decisão da sua paciente que teve que pedir ajuda ao departamento de saúde.

Por sua vez, o departamento informou ao médico para que retirasse o verme de sua paciente com um medicamento especial para matar o parasita. A Dra. Patricia Quinkisk, diretora médica do Departamento de Saúde Pública de Iowa relatou o incidente em um email enviado na última quinta-feira aos funcionários da saúde pública.

clip_image001

“Ingerir lombrigas solitárias é extremamente perigoso e pode causar uma grande quantidade de efeitos indesejáveis, inclusive a morte”, escreveu Quinlisk, segundo informa o Des Moines Register. “Recomenda-se às pessoas que desejam perder peso a aderirem a métodos comprovados para perder peso; consumir menos calorias e aumentar a atividade física”.

As lombrigas solitárias são parasitas que podem estar presentes em humanos que consomem carne mal passada. “Uma solitária pode absorver comida e nutrientes suficientes para causar uma grande diferença no peso… um parasitário pode causar anemia e desnutrição”, informa o USA Today (Postado por O Controle da Mente – Fonte: planetwtf.info)

Postar um comentário
 
Copyright © 2011 - 2014 O Controle da Mente - A Ciência em Ação!