Ultimas

Cuidado! Esses são os 5 lanches que matam rapidamente

A 405

Quer morrer rapidamente? Conheça 5 lanches que matam só de olhar. Atualmente as sociedades,  principalmente as ocidentais, se tornaram extremamente estressadas, apressadas e… obesas.

clip_image002

Um reflexo dessa “correria” é encontrado na alimentação, nos chamados fast-foods  (do inglês, “comida rápida”) que são alimentos preparados rapidamente e consumido por conveniência, como sanduíches e outros. Este hábito alimentar é comum em alguns lugares, especialmente nos Estados Unidos. Um dos piores perigos desse costume foi comprovado por dados estatísticos, que demonstraram a obesidade dos americanos: Entre 1988 e 1994, 23% dos americanos podiam ser caracterizados clinicamente como obesos. Em 1999, esse número subiu para 30%.  Além de uma refeição dessas ser extremamente calórica (um sanduíche, um refrigerante médio e algumas batatas fritas possuem em torno de 1500 Kcal), correspondendo a grande parte do que deveria ser ingerido num dia, pode causar problemas de saúde.

clip_image003

A grande quantidade de gordura presente nesses alimentos eleva os níveis de colesterol, aumentando o risco de doenças coronárias. Além disso, o açúcar e o sódio presentes nesses alimentos têm uma ligação direta com doenças cardíacas e diabetes. Segundo o estudo Desenvolvimento do Risco Arterial Coronário em Jovens Adultos feito nos Estados Unidos, a obesidade é responsável por cerca de 300 mil mortes no país, e a cultura do fast-food é, provavelmente, a principal responsável por isso.

Veja a seguir uma lista de lanches mortais que apresentam um valor calórico muito acima do aconselhável para um adulto, que é de 2.500 calorias por dia. Não olhe muito para as fotos, elas podem te fazer mal…

clip_image005

Um restaurante do Arizona, nos Estados Unidos, chama este lanche de “Quadruple Bypass Burger” (Hambúrguer da Ponte Quádrupla de Safena), que conta com 8.000 calorias. É excelente para quem está com pressa para se encontrar com o Criador.

clip_image007

Este é da Inglaterra. Uma lanchonete da cidade de Corby oferece um café da manhã com 7.500 calorias, ou seja, três vezes o recomendado por dia. Segundo o gerente da casa, somente quatro fregueses conseguiram comer o super-prato. Contam que os quatro só terão alta hospitalar daqui a dois meses…

clip_image009

O restaurante ‘Jolly Fryer’, em Bristol, também na Inglaterra, criou um hambúrguer de 5.000 calorias. O lanche conta com oito hambúrgueres de carne e 16 fatias de queijo, além de outros ingredientes, todos muito gordurosos. Rebatendo com uma Coca-Cola, diariamente, o seu destino será o hospital ou o cemitério…

clip_image011

Em Nova York, um restaurante oferece o “Heart Attack Sandwich” (Sanduíche do Ataque Cardíaco), que conta com 3.000 calorias. Pelo físico da garçonete, com certeza, ela não come esse lanche…

clip_image013

Um restaurante de Montreal, Canadá, criou este sanduíche com mais de 5.000 calorias. O lanche chama-se “Angry French Canadian Sawndwich” (Sanduíche Franco-Canadense Furioso). Dizem que o enterro é por conta da casa…(Postado por O Controle da Mente – Fonte: vocesabia.net)

Postar um comentário
 
Copyright © 2011 - 2014 O Controle da Mente - A Ciência em Ação!