Ultimas

Coisas que as mulheres não devem fazer

z2

Essa é pra você MULHER, delicada ou não, que ainda não tem intimidade suficiente com seu parceiro para conversar abertamente sobre o que você pode/deve fazer ou não na “hora H”.

1 – Não diga não!

Sério, você não é obrigada a aceitar tudo que seu parceiro quer, mas pelo amor do guarda belo, se você já está com a calcinha na mão, vai ter a cara no de pau de dizer para o cidadão que não quer mais?! Se não está afim, (ok é um direito seu), está com medo, está sem depilar as partes baixas, está com a calcinha bege furada de rendinha da vovó e tem vergonha que ele veja, NEM COMECE NA BRINCADEIRA!!! Isso Evita frustrações de ambas a partes, além de ser sadio já que algo feito sem vontade, não é algo realmente aproveitado.

2 – Vergonha de mais acaba com o clima!

É o Seguinte: Se você já está com o cara naquela hora, e ainda está com vergonha do pneuzinho que você tem, ai vai uma dica: ESTAMOS NOS LIXANDO PRA ELE! É verdade! Você acha que na hora do “vamo vê” o homem está preocupado com uma estria, uma celulite, ou uma gordurinha localizada?! Ficar de “mimimi” por causa do corpo nessas horas é se desvalorizar, e faz com que percamos qualquer interesse. Toda mulher tem seus atributos, se prenda a eles quando a baixa auto estima bater nessas horas! Luz apagada sempre então... Minha cara, homem precisa de estimulo também (bem menos que você é claro!). Quer estímulo maior do que ver você lindona e pronta pro “amor”?!

3 – Não seja uma boneca inflável!

Caso você não tenha vasta experiência no assunto, tudo bem, nos entendemos , mas por favor mulher, ATITUDE!  Não precisa bater na cara do cidadão e gritar obscenidades  mas use a criatividade de vez em quando. Tome a iniciativa, mostre que você quer estar ali tanto quanto ele. Nós não queremos uma relação com um ser inanimado, se fosse o caso, estaríamos com uma boneca inflável ou deitado ao lado da geladeira e não contigo!

4 – Gemer é uma coisa, MUGIR é outra!

Já li isso em várias listas do mesmo tema, e é uma grande verdade! Nós não estamos praticando zoofilia, por isso, não precisa imitar uma galinha d’angola muito menos uma vaca! Mulher, se você acha que gostamos dos filmes pornôs porque a mulher esta berrando a 300 decibéis, você esta enganada. Além de CHATO, você fica parecendo uma gralha acasalando.

5 – Higiene SEMPRE!

Preciso comentar? O PIOR É PRECISO! Mulher, cuide-se! Não só pela aparência mas por sua saúde. Falta de banho, “corte” estilo Cláudia Ohana, odores “impróprios”, fazem com que qualquer homem saia correndo pela janela com as calças na mão (E com toda razão!).

6 – Não tenha "nojinho"!

O sexo por si só é troca de fluidos minha cara. Se você tem "nojinho" de pegar ali e acolá, por favor, vire celibatária. Não gostar de algo na hora é uma coisa, fiar enjoada e agir como se o “amigo” do seu namorado fosse algum ser alienígena grotesco é outra. Seu corpo possui tantas substâncias quanto o corpo do seu parceiro, e ele não tem medo de "tocá-la" por conta disso.

7 – Desconhecer a anatomia masculina!

É óbvio que não há a necessidade de você fazer algum curso intensivo para aprender como um homem funciona, mas existem coisas óbvias. Há mulheres que agem como se o brinquedo do namorado fosse de porcelana fina, enquanto outras querem quebrá-lo. Por favor, o homem tem uma ÚNICA ZONA ERÓGENA PRINCIPAL, e você ainda tem alguma dificuldade em lidar com ela?! Outra coisa, nossa bolsa escrotal, NÃO É UMA BOLINHA DE MASSAGEAR OS DEDOS! Tenha cuidado, ali sim é uma região sensível. Se o brinquedo quebrar, não tem como comprar outro.

8 – Apresentação é a alma do negócio!

Ok! Você não tem um corpo escultural e nem se enquadra nos padrões estéticos mais comuns. Então como eu já disse antes, use a imaginação. Usar a calçola bege da avó ESTA FORA DE QUESTÃO. Outra coisa importante, criatividade é uma coisa, mas fantasiar-se de palhaça também não vai causar efeito nenhum. Por favor, a maioria dos homens tem sim uma grande dificuldade em fazer 2 coisas ao mesmo tempo. Você já esta exigindo que ele te beije, te acaricie e ainda tire sua roupa, tudo ao mesmo tempo, então NÃO use aquele sutiã que nem você consegue tirar direito, ou aquela roupa linda que você morre de medo de estragar se for tirada da maneira incorreta. Escolher o que vestir levando tudo isso em consideração é deveras importante e vai facilitar muito as coisas para ambos. 

9 – Comunicação, Criatura!

Se você não está ou não gostando de algo, mas não demonstra ou fala, nós não temos bola de cristal para adivinhar. A maioria dos homens, erroneamente já está mais preocupado com o próprio prazer do que com o prazer de sua parceira, logo não dizer nada e não demonstrar o que te desagrada, fará com que você continue a ter um sexo de baixa qualidade, sem poder reclamar do seu parceiro.

10 – Comentar nosso desempenho ou Nossa forma física.

É óbvio este tópico, mas por incrível que pareça também acontece. Se coloque em nosso lugar: se nós reclamássemos do seu físico ou do seu desempenho, você provavelmente arrancaria nossas partes e fritaria em manteiga. Agora analise, você teve a oportunidade de escolher seu parceiro e teve a oportunidade de conduzir nosso desempenho durante o ato. Depois que acabou não adianta reclamar e jogar a culpa apenas em seu parceiro.

Postar um comentário
 
Copyright © 2011 - 2014 O Controle da Mente - A Ciência em Ação!