Ultimas

Gracyanne Barbosa muito mais feminina em fotos recentes

image

Firme e forte na meta de engravidar em 2014, Gracyanne Barbosa começa a ver no corpo as transformações que a mudança na alimentação causa. Entram as curvas e saem os músculos superdefinidos à medida que as castanhas e saladas começam a fazer parte do cardápio da modelo.

clip_image001

- Começamos a mudar a alimentação dela há aproximadamente seis meses. Como ela já comia de tudo, aumentamos a quantidade de carboidratos e de gordura boa. Agora, tem mais peixe, mais salada, e damos sempre um jeito de acrescentar castanhas ou nozes nas refeições – explica a nutricionista Paula dos Santos Ribeiro, que acompanha a mulher do cantor Belo: – É claro que essa mudança vai aparecer no corpo. Algumas pessoas já até comentam que ela está mais feminina.

clip_image003

Por outro lado, a malhação continua pesada. E, segundo o personal Xande Negão, a série de exercícios só deve mudar quando Gracyanne engravidar:

- Quando isso acontecer, focaremos mais no aeróbico e deixaremos a carga de lado. Tudo para ela não engordar muito durante a gestação. Por enquanto, estamos mantendo o treino. Mas como a alimentação está mudando, com o tempo os músculos ficarão menos aparentes.

Apesar de toda essa preparação, Gracyanne garante que não está tão ansiosa para a chegada do primeiro filho.

clip_image004

- Tenho pressa em engravidar, tenho planos…. Mas sem pressão. Tudo precisa acontecer com responsabilidade e naturalmente, para que as mudanças sejam gradativas e sem exageros – diz a rainha de bateria da X-9 Paulistana, que segue a dieta à risca e não sente vontade de comer doce: – Não estou ansiosa, e sim na expectativa. A primeira mudança que espero é ganhar um barrigão lindo!

Postar um comentário
 
Copyright © 2011 - 2014 O Controle da Mente - A Ciência em Ação!