Ultimas

Os piores desastres em cirurgias plásticas

Confira a lista dos Piores Desastres em Cirurgias Plásticas, loucos por esse mundo a fora...
Após um indigente rapaz, Amanda Lepore fez inúmeras cirurgias que fizeram dela um dos mais famosos transexuals do mundo. Ela teve a sua primeira cirurgia plástica aos 15 anos, obtendo uma mudança de sexo em seu último ano de liceu, e inúmeras cirurgias após essa data.
Dennis Avner, conhecido também por "Catman" pelos nativos americanos, ou o seu nome de "Stalking Cat", foi submetido a cirurgia extensa incrível, a fim de ficar parecido com seu animal preferido, o tigre. Modificações incluem extensa tatuagem, transdérmicos implantes para permitir bigodes a serem usados , subdérmica implantes para alterar a forma do rosto e da apresentação e elaboração dos dentes para torná-los olhar mais como um tigre.
Pete Burns, antigo vocalista da banda britânica Dead or Alive - famosa por seu single "You Spin Me Round (Like a Record )"--, fes várias injeções em seus lábios, bochecha, juntamente com implantes, nariz vários re - shapings e muitas tatuagens. Ele revelou, no início de 2006, que tinha passado quase toda a sua vida de poupança em dezoito meses de cirurgia reconstrutiva após um procedimento nos lábios que foram horrivelmente mal feito.
Uma vez tomado o cargo de seu irmão Gianni Versace, essa fashion designer Donatella Versace passou por algumas mudanças drásticas graças à cirurgia plástica, transformando ela em uma caricatura. Embora plásticas no nariz sejam normalmente feitas para tornar um nariz menor, Donatella's tem crescido mais o seu ao longo dos anos. Também é mais vasto e bajular e ligeiramente arqueado, indicando que pelo menos um mau nariz teve lugar. Para além do seu grande nariz, Donatella também tem grandes lábios. Embora ícone da moda sempre teve grandes lábios, o lábio superior indica que grandes cargas, como o colágeno, tem sido amplamente utilizada. Para uma senora de 53anos , sua pele é muito firme, indicando um possível facelift. Ela também usa provavelmente dérmica injetáveis como Botox para eliminar rugas, mesmo quando ela sorri. Seu rosto é um apertado forte contraste com a pele solta sobre o resto do seu corpo. E sim, Donatella da perda de peso também revelou sua implantes mamários.
Hang Mioku, 48 anos de idade, uma mulher da Coreia do Sul, tornou-se tão viciada em cirurgia plástica que ela ficou irreconhecível após sua obsessão a levar a injetar óleo de cozinha em seu rosto. Teve o primeiro procedimento de cirurgia plástica quando tinha 28. Após a operação a, o rosto dela foi posteriormente alargado para a esquerda e desfigurado, e os cirurgiões que ela visitou recusaram-se a efetuar qualquer trabalho mais sobre ela e essa obsessão sugeriu que ela poderia ser um sinal de um distúrbio psicológico. Então Hang recorreu a injetar óleo de cozinha em seu rosto. Seu rosto ficou totalmente desproporcional ao corpo. Pessoas vendo as notícias tiveram misericórdia sobre ela e enviaram doações suficientes para permitir que ela tenha faça a cirurgia para reduzir o tamanho do seu rosto. Durante o primeiro procedimento cirurgiões removeram 60g de substância estranhsa de seu rosto e pescoço. Após várias outras sessões seu rosto ficou muito reduzido, mas ainda com cicatrizes e desfigurado.
A mãe do famoso ator Silvester Stallone, Jackie também era famosa por afirmar que ela tinha conversações com cães sobre o futuro, ela também, uma vez tinha criada uma linha direta que cobrava chamadas para aconselhamento. Agora ela está relativamente famosa por aquilo que parece pouco com cirurgia plástica, como ela tentou de tudo: facelift, sobrancelha elevação, implantes na bochecha, nariz e, naturalmente, lábio engrossados.
Nascido em 1972, Eric Sprague, o Lizardman foi uma das primeiras pessoas a ter uma língua dividida e, em alguns círculos é considerado a ser inteiramente responsável pela recente popularidade desta modificação. Este homem tem 37 anos, transformou-se em um réptil através de 700 horas de tatuagem, cinco cornos teflon implantados sob a pele das suas sobrancelhas, o registo dos seus dentes para baixo em acentuado dentes, bifurcação da língua, e alongamento do seu septo.
Conhecido pela imprensa pela alcunha de "A Noiva de Wildenstein" - uma referência à A Noiva de Frankenstein -, Jocelyn Wildenstein gastou quase E.U. 4000000 dólares em cirurgia estética ao longo dos anos, finalizando-se como um dos piores e mais famosos casos de cirurgia plástica. Mas por que isso aconteceu? Ela era um doce de menina e mãe de dois filhos, casada com um extremamente rico comerciante de artes.Isso é até que pegou o marido na cama com uma modelo russa de 21 anos de idade. Agora, qualquer pessoa normal iria deixar o marido e ter todo o seu dinheiro com ela, certo? Ela resolveu investir em plásticas...
Por último, mas não menos importante, conheça a socialite italiana Michaela Romanini. Este lábio feito com abuso de colágeno numa mulher de apenas 40 anos, e tornou-se famoso após suas muitas cirurgias.
Postar um comentário
 
Copyright © 2011 - 2014 O Controle da Mente - A Ciência em Ação!