Ultimas

Bebê é resgatado de canal após acidente de carro

image

A menina de um ano e dois meses que foi resgatada de um canal após um acidente de carro no Recreio dos bandeirantes, zona oeste do Rio de Janeiro, na tarde de quinta-feira continua internada em estado gravíssimo no Hospital Miguel Couto, no Leblon, na zona sul, segundo informações da Secretaria Municipal de Saúde. Ela está no CTI (Centro de Tratamento Intensivo) pediátrico da unidade.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o veículo com quatro pessoas caiu em um canal na estrada Vereador Alceu de Carvalho. Entre as vítimas estava a criança, que passou cerca de 15 minutos desaparecida nas águas do canal.

Três adultos foram resgatados antes que o carro afundasse, porém a menina Cristal só foi achada minutos depois. Ela foi levada para o Hospital Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca, também na zona oeste, e depois foi transferida para o Hospital Miguel Couto.

A polícia informou que o motorista perdeu o controle do veículo, que acabou saindo da pista. Ele estava com a carteira de motorista vencida há oito anos. No carro, foram encontradas três latas de cerveja. O homem de 52 anos foi levado para a delegacia e autuado por lesão corporal culposa. Ele fará exames no IML (Instituto Médico Legal) nesta sexta-feira. (Fonte: R7)

Postar um comentário
 
Copyright © 2011 - 2014 O Controle da Mente - A Ciência em Ação!