Ultimas

Animais que vivem perigosamente e correndo risco de morte

image

Na Indonésia, anfíbio se arriscou e descansou em nariz de crocodilo. Na Tanzânia, crocodilo foi flagrado nas costas de fêmea de hipopótamo.

Tanzânia
Um pequeno crocodilo se arriscou e foi flagrado nas costas de uma fêmea de hipopótamo no Rio Luwego, perto Lukula, na Tanzânia. A cena foi fotografada por Mark Sheridan-Johnson em outubro de 2010.

clip_image003

Panamá
Uma tartaruga foi flagrada pegando uma carona nas costas de um aligátor (jacaré americano) no zoológico de Summit na Cidade do Panamá, no Panamá. A cena foi registrada em 2012 pelo fotógrafo Carlos Jasso.

clip_image004

EUA
Em 2009, uma garça branca pequena foi flagrada em cima das costas de um aligátor em Orlando, no estado da Flórida (EUA). Provavelmente, a ave confundiu a "máquina assassina" com um tronco flutuante, um disfarce que o réptil usa como armadilha.

clip_image005

El Salvador
Em 2012, um atobá-pardo foi fotografado usando uma tartaruga como boia. A cena foi registrada pelo fotógrafo Jose Cabezas perto da praia Los Cobanos, 84 km a oeste de San Salvador, em El Salvador.

clip_image006

Austrália
Um vídeo de 2011 mostra uma cacatua colocando a cabeça na boca de uma cachorra da raça pastor alemão. A ave chamada "Snowy" e a cadela "Misha" pertencem à australiana Sylke Popp-Maude, que mora em Armidale.

clip_image007

Indonésia
O fotógrafo Fahmi Bhs, de 39 anos, flagrou no mês passado um sapo descansando no nariz de um crocodilo em Jacarta, na Indonésia. Fahmi viu o anfíbio saltar na cabeça do réptil, ficando a poucos centímetros de sua poderosa mandíbula.

clip_image002

(Fonte: G1)

Postar um comentário
 
Copyright © 2011 - 2014 O Controle da Mente - A Ciência em Ação!