Ultimas

Conheça bem de perto a filha de Renato Aragão

Livian Aragão não é uma filha de famoso qualquer: ela é a filha do Didi. Ou melhor, do comediante Renato Aragão, que até hoje é mais conhecido pelo personagem imortalizado com a trupe "Os Trapalhões". Fazendo ponta em filmes desde os oito meses de idade, a atriz juvenil ficou mais conhecida do grande público quando protagonizou "O Cavaleiro Didi e a Princesa Lili", em 2006, com apenas sete anos.
Desde então a estrela mirim - que já era alvo da curiosidade dos mais aficionados por celebridades - ganhou a atenção do público. Afinal de contas, ela era apenas a "filha do Didi" na vida real, na televisão e no cinema. Um verdadeiro combo humorístico.
Por um lado, a sorte de ter um pai protetor e que alavancou sua carreira. Por outro lado, Livi teve o azar de nascer justo na época em que haters começaram abalar a moral do patriarca Aragão, até então amado por tudo e por todos.
Os boatos de que ele mandava autoritariamente em "Os Trapalhões", o hoax que se espalhou diversas vezes pela internet de que ele mandou demitir um motorista com a frase "não é Seu Didi, é Doutor Renato" e, por fim, o meme "no céu tem pão" ajudaram a criar uma ligeira má fama ao humorista que, de certa forma, se estendeu a sua filhota.
Comentários maldosos estilo "uma criança bonitinha que não vai crescer tão bem assim" se espalharam por aí quando a atriz entrou na puberdade. Provavelmente coisa de gente que nunca teve adolescência, e esperava que aos 11 anos ela tivesse cara de "mulher feita". Foi mais ou menos nesta época que ela contratou a agência Ford TV para dar um up em seu visual. O resultado foi mais ou menos este:
E deu frutos. Rendeu até uma indicação para a novela "Flor do Caribe", estrelada por Grazi Massafera, em que interpretou Marizé, uma garota da sua idade. Aos 15 anos, Livian dá a volta por cima, e até já arranjou um bofe para chamar de seu. Ano passado ela assumiu o namoro com o colega de escola Nicolas Prattes (devidamente aprovado pelo papis).
Durante o Carnaval ela deixou muita gente de queijo caído ao publicar no seu Instagram uma foto em que aparece toda produzida para um ensaio fotográfico. Abalou!
Livian é uma global, é verdade. E pode ser que, comendo muito feijão com arroz, vire uma Bruna Marquezine e consiga tornar-se uma atriz de sucesso em sua vida adulta. Mas este momento ainda não chegou, e o riso involuntário causado pelo fato de ela ser filha do cara que fez as piadas mais manés (no bom sentido!) da TV brasileira ainda lhe garante o título de subcelebridade. Boa sorte!(Fonte: pop.com)
Postar um comentário
 
Copyright © 2011 - 2014 O Controle da Mente - A Ciência em Ação!