Ultimas

Gata que parece ter duas caras já tem 43 mil fãs no Facebook

image

Ela tem a cara metade preta, metade rajada, um olho azul, o outro verde, bigodes metade pretos, metade brancos, e mais de 43 mil fãs no Facebook. Venus é uma gatinha norte-americana que ganhou fama depois que uma foto sua se espalhou pelas redes sociais.

“Não sei qual a origem ou quem usou as fotos, mas o post viral fez com que eu criasse esta página para ela. Sou a dona de Venus”, diz uma das primeiras publicações na página da gata no Facebook, criada em 14 de agosto.

Desde então os donos da gata vem recebendo convites e propostas para aparecer em programas de TV, e assinaram contrato com uma empresa de relações públicas e assessoria de imprensa.

A primeira aparição de Venus foi no “The Today Show”, famoso programa matutino nos EUA. Em breve a gata deve aparecer na TV brasileira, já que sua dona consultou os fãs a respeito de uma entrevista para o “Fantástico”, programa da Rede Globo.

Segundo os veterinários consultados pelos donos de Venus, a aparência da gata se deve a uma espécie de alteração genética chamada quimerismo. Quimeras são animais formados a partir da junção de células de dois ou mais embriões diferentes, por isso as características tão diferentes das duas metades da cara da gatinha Venus.

Os donos de Venus garantem que a gata não foi geneticamente modificada, e eles não têm a intenção de submetê-la a nenhum tipo de teste invasivo. (Fonte: IG)

Postar um comentário
 
Copyright © 2011 - 2014 O Controle da Mente - A Ciência em Ação!