Ultimas

Gêmeas gastam fortuna em plásticas para ficarem sensuais

image

Irmãs australianas compartilham a mesma aparência, emprego e até o namorado.

Segundo o New York Post, para a dupla de australianas que você viu na imagem que abre esta matéria, não bastava que fossem gêmeas e nem superparecidas. De acordo com a publicação, as irmãs já gastaram uma verdadeira fortuna em cirurgias plásticas para ficarem idênticas, mas a bizarrice da situação não para por aqui.

Anna e Lucy DeCinque não só conquistaram uma aparência praticamente idêntica, como também possuem uma única conta no Facebook, compartilham o mesmo emprego e até dividem um único namorado. Pois é, caro leitor, conforme explicaram, as gêmeas se relacionam com o mesmo rapaz e, como têm tantas coisas e gostos em comum, acham que não há absolutamente nada de estranho com essa história toda.

Duplicadas

As irmãs — de 28 anos de idade — já gastaram mais de US$ 200 mil (perto de R$ 470 mil) em procedimentos como implantes de silicone e preenchimentos de lábios e também seguem rotinas de exercícios e dietas alimentares idênticas. As duas inclusive dormem juntas, e todo o dinheiro que ganham no emprego que dividem vai para as roupas e sapatos iguais que elas usam e tratamentos estéticos aos quais se submetem. Afinal, por que não?

As gêmeas DeCinque nasceram com apenas um minuto de diferença e não conseguem imaginar como seria passar um único dia sem estar na companhia uma da outra. Além disso, segundo as moças, elas costumam receber muitas propostas de homens dispostos a sair e até mesmo se casar com a dupla e parecem achar a ideia divertida. E você, leitor, o que pensa sobre essa curiosa história? (Fonte: New York Post)

Postar um comentário
 
Copyright © 2011 - 2014 O Controle da Mente - A Ciência em Ação!