Ultimas

Pessoas têm as mãos feridas por fenômenos paranormais

oiuy

Este caso ficou muito famoso em sites da Internet especializados em fenômenos paranormais. Algo incrível aconteceu e muitos não dão crédito para o fato.

Tudo começou em uma província Argentina, onde uma jovem mulher começou a sofrer pequenas feridas em seu corpo; Estas feridas sangrando tinham a aparência de estigmas no corpo da mesma e ao mesmo tempo que surgiram as feridas no corpo da moça, surgiram outros fenômenos paranormais e começaram a se revelar naquela região, principalmente em jovens.

Pedras batiam nas janelas da casa sem que ninguém estivesse presente do lado de fora, escritos estranhos surgiram nas paredes da casa e fantasmagóricas aparições se manifestartem durante o dia, piorando durante a noite.

estigmasnina-argentina-300x170

O que realmente chamou a atenção de todos foi o testemunho de um policial que foi notificado quando os eventos espirituais ficaram irresistíveis para a família que vinha sofrendo o ataque. Este funcionário assegurou que uma pedra foi lançada em direção dele sem ao menos saber quem tivesse lançado. A rocha simplesmente passou perto de sua cabeça causando um grande susto. Após este evento a família recorreu a várias igrejas de diferentes religiões para tentar se livrar destas manifestações.

Vários pastores, padres e um grande número de representantes das igrejas visitaram a casa sem qualquer resultado. As manifestações de fantasmas e as feridas da moça não desapareceram. Assim, a família decidiu sair daquela casa, pois, eles achavam que alojados dentro dela seriam culpados pelo que estava acontecendo com a moça e com a casa.

Fora de sua casa, a moça começou a melhorar em algumas semanas, indo estudar os fenômenos em uma instituição de paranormalidade da Argentina. (Fonte: sobranatural.com.br)

Postar um comentário
 
Copyright © 2011 - 2014 O Controle da Mente - A Ciência em Ação!