Ultimas

As imagens de fantasmas mais assustadoras da história


As vezes, as câmeras podem captar coisas que seus olhos não conseguem ver. Coisas "sobrenaturais".

Boa parte das pessoas acreditam em algo sobrenatural, algo que não conseguimos desvendar ou compreender. Muitos juram que viram e alguns até que são assombrados por estes "seres de outro mundo". Confira algumas imagens famosas onde aparecem supostos fantasmas.

1. O fantasma no banco de trás.

Mabel Chinnery foi com o marido ao cemitério para visitar o túmulo de sua mãe. Já que ela levava uma câmera, resolveu fazer uma fotografia de seu marido, que estava esperando no carro. Ao revelar a imagem da mulher, sem dúvida alguma, identificou a pessoa que estava na parte de trás do carro: era sua falecida mãe.

2. A mulher marrom de Raynham Hall.

Na foto tirada em 1936 supostamente aparece o fantasma de Lady Dorothy Walpole, irmã do primeiro-ministro britânico, Robert Walpole. Por cometer adultério, o marido a trancou na mansão da família, Raynham Hall, onde permaneceu até sua morte em 1726.

3. O fantasma de Jim Morrison.

A imagem foi tirada em 1997, mas foi só em 2002 que seu autor, Brett Meisner, notou uma estranha nebulosidade: uma foto do vocalista do The Doors, Jim Morrison, pareceu sair de seu túmulo e posar.

4. O Fantasma da escada de Tulipa.

Ela foi tirada em 1966 pelo Reverendo Ralph Hardy no Museu Marítimo Nacional em Greenwich, Inglaterra. Os mais importantes especialistas da época determinaram que não era montagem. Além disso, não foi a primeira vez que fenômenos estranhos foram observados no local.

5. O fantasma de Lord Combermere.

Na foto de 1891, pode-se ver a biblioteca pessoal de Lord Combermere com ele mesmo posando. Nada além do normal, se naquele momento, seu funeral não estivesse ocorrendo a centenas de quilômetros de distância.

6. O Fantasma do prédio em chamas.

Em 1995, Tony O'Rahilly tirou algumas fotos do edifício da prefeitura de Shropshire em chamas. Assim que as revelou viu uma menina, embora não houvesse nenhuma vítima do incêndio. Acredita-se que era o fantasma de Jane Chum, uma jovem mulher do povo, que, segundo a lenda, acidentalmente ateou fogo a uma casa e morreu.

7. A criança fantasma de Amityville.

Ela foi tirada em 1976 durante uma investigação da famosa casa assombrada de Amityville, porém no momento nenhuma criança se encontrava lá.

8. O fantasma da menina na janela.

Uma casa de Ravenna, Ohiao tem horrorizado a família Suciro que mora lá, com vozes, ruídos e a presença de uma criança. Esta foto realmente mostra as terríveis visões da família: Um menina assustadora observa tudo de dentro da casa.

Postar um comentário
 
Copyright © 2011 - 2014 O Controle da Mente - A Ciência em Ação!