Ultimas

Van Damme diz que Steven Seagal está gordo para lutar com ele

image

A história do cinema sempre guarda algumas rivalidades interessantes entre atores e atrizes de determinado segmento. Algumas destas histórias realmente são reais, enquanto que outras não passam de fabricação da mídia especializada em celebridades para conseguir vender mais jornais ou revistas.

Mas a rivalidade entre Jean-Claude Van Damme e Steven Seagal parece que realmente existe, e os dois adora se provocar desde a década de 80 e início de 90, quando os dois estavam no auge dos filmes de ação.

Recentemente Van Damme chamou o seu colega ator de gordo. A declaração foi feita durante uma entrevista que Jean-Claude deu para a revista Star.

O ator disse que adoraria lutar com Seagal , mas que para isso acontecer ele precisaria emagrecer e entrar em forma. “Mas se ele emagrecer, será fantástico. Estou tentando falar com ele para se colocar em forma”, diz Jean-Claude.

Steven Seagal não gostou nada dos comentários do ator: “Jean-Claude Van Damme pode falar o que quiser de mim, que eu não estou preocupado com isso”, reclamou.

via: qi300

 
Postar um comentário
 
Copyright © 2011 - 2014 O Controle da Mente - A Ciência em Ação!