Ultimas

7 micos escandalosos que cantoras passaram no palco

bgtrfdsrhuj

Claro que imprevistos acontecem. Mas, quando os famosos são vítimas a coisa fica muito mais evidente não? Veja só alguns que deixaram cantoras desconcertadas.

Christina Aguilera passou por um dos piores micos. Enquanto cantava a música “At Last”, em homenagem a Etta Jones, um líquido escuro começou a escorrer das pernas da cantora. De acordo com o Daily Mail, o líquido era o resultado de uma péssima aplicação de autobronzeador. Ela até tentou limpar, mas não deu certo.

christina1

Christina ainda ficou sem graça em outra ocasião. Ao prestar uma homenagem para Aretha Franklin, a cantora acabou se desequilibrando e teve que ser ajudada por Jennifer Hudson e Florence Welch para se levantar.

Lady Gaga também passou por algumas situações bem constrangedoras nos palcos. Em outubro de 2012, ela vomitou durante um show em Barcelona. Um de seus dançarinos ainda tentou esconder a cantora, mas toda a plateia viu aquela cena bizarra. Gaga não perdeu a esportiva: tuitou um link de um vídeo com a cena, junto com a frase: “Estava rezando para que ninguém visse, mas pode render uma boa risada se você estiver precisando de uma!”

gaga

A mesma Lady Gaga cometeu outro mico este ano. A calça que ela usava em um show no Canadá rasgou logo no início da apresentação.

gaga2

Ao longo de um show na Alemanha, uma das dançarinas de Pink não conseguiu prender o cabo de aço na cintura da cantora. Pink ainda tentoudizer que não a erguessem pelo cabo, mas não deu certo. Ela e as dançarinas foram parar fora do palco.

pink

Claudia Leitte foi outra que sofreu por causa de um cabo de aço. Durante sua apresentação no Rock in Rio, ela ficou de cabeça para baixo, sem conseguir se virar novamente.

claudia

Quem também caiu durante um show foi Jennifer Lopez ao se apresentar no American Music Awards, em 2009.

jlo-cai-no-show

A mesma Jennifer  perdeu um pedaço do aplique do cabelo durante um show em Connecticut, nos Estados Unidos. A cantora continuou cantando a múscia “Papi”, como se nada tivesse acontecido.

Beyoncé teve o mico mais convencional. Ela tomou um tombo feio durante um show em Orlando. Apesar de ter levantado e fingido que nada aconteceu, a cantora, além de escorregar, chegou a dar uma “cambalhota” no palco.

beyonce-cai-show-orlando

via: xonei

Postar um comentário
 
Copyright © 2011 - 2014 O Controle da Mente - A Ciência em Ação!