Ultimas

Disputa bem acirrada de candidatas à musa da copa

b

Candidatas ao posto de Musa da Copa não faltam, mas, separamos aquelas que brigam forte pelo título e que tem a verdadeira cara desse Braseel.

Por isso, aspirantes a Larissa Riquelme e as, inegavelmente gatas, jornalistas ou mulheres dos craques da bola ficaram fora dessa seleção.

As desconhecidas mais famosas desse país até tentaram, mas ficaram de fora do nosso concurso.

Vamos ao que interessa:

Andressa Urach

Ela tentou acompanhar os jogos da Copa

Dessinha é chegada em uma pintura corporal

Ela é chegada em uma pintura corporal.

Dessa tem um popozão de responsa, jura que catou Cristiano Ronaldo em uma rápida passagem por Madrid, tem ganhado destaque na mídia internacional por seu esforço em reencontrar o craque e não mede esforços quando o quesito é CAU-SAR.

Ela mesma já se intitulou Musa da Copa, mas aqui não funciona assim Dessinha – não dá pra chegar chegando se o nível de subcelebs é o mesmo pra toda candidata.

Barbie Fitness

Ela não é a cara da boneca? (não responda)

Ela não é a cara da boneca? (não responda)

Ensaio sem muita produção, mas mostrando sua torcida

Ensaio sem muita produção, mas mostrando sua torcida.

Deborah Albuquerque Chlaem se autodenomina a Barbie em uma versão maromba. A loira anda com sua boneca pra lá e pra cá e se esforça para ser a subcelebridade mais amada do grande público. Em um ensaio com pouca verba, ela mostrou o que tem a oferecer se conquistar a coroa.

Suzi Pianista

É claro que ela estaria sentada no piano

Rita Tibes, como foi registrada Suzi Pianista, ficou famosa depois de uma participação no programa de Silvio Santos, onde tocou piano peladona. Além disso, não sabemos nada – nem como vive ou do que se alimenta. Mas a moça quer o posto de Musa porque ela pode tocar várias músicas em homenagem à seleção e ao mesmo tempo exibir seu corpo como veio ao mundo.

Rô Fraga

Ela já tem um título de peso

E posou bem no clima da Copa...

Capa da Sexy do mês de junho, Rô Fraga ganhou o concurso de Gata da Copa promovido pela revista – mas daí para se tornar Musa soberana sabemos que a caminhada é longa. A seu favor, a modelo tem a falta de vergonha e o lado periguete bem aflorado e assumido. Além disso, foi nela que a publicação apostou para conquistar os gringos, lançando uma versão em português e outra em inglês.

Aline Bernardes

Bate um bolão?

Bate um bolão?

Aline foi musa da Copa das Confederações

Aline foi musa da Copa das Confederações.

Candidata ao Miss Bumbum em 2012, ela não venceu o concurso, mas foi eleita pelos internautas como a dona do bumbum mais bonito. Capa da Sexy de julho, Aline Bernardes estampou a revista com o título de Musa da Copa – o que não rende o mesmo posto aqui no POP. Forte candidata, a morena foi a Musa da Copa das Confederações.

Mulher Melão

Melão <3

Renata sempre tem inspiração para um novo ensaio temático

Renata sempre tem inspiração para um novo ensaio temático.

Renata Frisson tá mais interessada em se arranjar com Bernard do que em ostentar o título de Musa da Copa, mas nem por isso ela foi esquecida. A Mulher Melão, como é conhecida, é Maria-Chuteira assumida, dá conselho pra aspirante a periguete e a cada piscar de olhos faz um ensaio novo inspirado nas cores do Brasil.

via. bafon.pop

Postar um comentário
 
Copyright © 2011 - 2014 O Controle da Mente - A Ciência em Ação!