Ultimas

Neymar está com ciúme de Bruna Marquezine na novela

image

Neymar abriu o jogo com Luciano Huck e falou sobre os ciúmes que sente da namorada, Bruna Marquezine. O jogador recebeu o "Caldeirão do Huck" em sua casa na Espanha e conversou com o apresentador sobre o relacionamento com a atriz, que acaba de ser retomado.

cats-3081-300x250e

O craque da Seleção Brasileira contou que parou de assistir novela quando Bruna Marquezine passou a aparecer aos beijos com colegas de cena de "Em Família". "Eu sou ciumento. E olha que eu sou noveleiro. Deixei de gostar esses tempos aí atrás", contou ele a Luciano Huck.

image

Já concentrado para a Copa do Mundo com a seleção, Neymar recebeu Bruna Marquezine na Granja Comary, onde o Brasil está hospedado. "Despistando toda a imprensa, Bruna visitou Neymar durante a madrugada do último dia 27, chegando pelos fundos do local, por volta de 2h da manhã".

Em conversa com Luciano Huck, Neymar contou que minimiza as críticas às vésperas da Copa do Mundo. "Eu tento não ligar para o que falam, para o que pensam", afirmou ele, que está confiante para o Mundial. "Chegou a hora. Quero vencer de qualquer jeito. Vou dar meu máximo", continua.

Eles ainda jogaram sinuca durante a entrevista. "Um esporte que eu possa ganhar de Neymar Jr", brinca Luciano. "Vou te dar uma chance", diz Neymar, ao encapaçapar uma bola. O papo contou com a participação do filho do craque, Davi Lucca. A entrevista vai ao ar no próximo sábado.

via: purepeople

Postar um comentário
 
Copyright © 2011 - 2014 O Controle da Mente - A Ciência em Ação!