Ultimas

Vejam o antes e depois de algumas crianças famosas

j

Haley Joel Osment: Em 1999, ele participou do filme "O Sexto Sentido", com uma atuação extremamente elogiada. Na adolescência, Haley Joel Osment se afastou do cinema, mas parece que sua volta já tem data marcada: ele vai protagonizar a nova versão de "Frankstein".

Carla Diaz: Aos 11 anos, ela interpretava Khadija em "O Clone". Hoje, Carla Diaz quer mostrar que não é mais criança. A atriz saiu seminua na capa de uma revista e já deu entrevista afirmando que "sexo é muito bom".

Britney Spears: No início dos anos 1990, Britney participava do programa "Clube do Mickey" nos Estados Unidos, e tinha como colegas de trabalho ninguém menos que Christina Aguilera e Justin Timberlake. A princesinha do pop cresceu, estreou na música aos 17 anos com o hit "Baby One More Time", teve dois filhos e passou por um período de loucura em 2007, quando chegou a raspar a cabeça. Porém, Britney se recuperou, e hoje faz sucesso com a música.

Fernanda Souza: Ela começou a carreira na televisão como apresentadora do programa "X-Tudo", em 1992, na Tv Cultura. Com a novela "Chiquititas" ela ganhou fama, e segue como atriz até hoje, tendo no currículo trabalhos como "Toma Lá Dá Cá" e "Ti-Ti-Ti", da Globo.

Drew Barrymore: Em 1982, estreava o filme "ET", estrelado pela então pequena Drew Barrymore. Após uma infância conturbada, com envolvimento com drogas, a atriz cresceu e se tornou uma atriz super consagrada, tendo participado de filmes como "As Panteras" e "Como Se Fosse a Primeira Vez".

Cecília Dassi: Com 8 anos, Cecília Dassi foi premiada como atriz revelação por sua personagem Sandrinha, na novela "Por Amor", de 1997. De lá para cá, ela já fez mais de 10 novelas - a última foi "Viver a Vida", no papel de Clarissa.

Moon Frye: A atriz Moon Frye fez a protagonista da série "Punk - A levada da breca" nos anos 80. Nos anos 90 ela chegou a atuar na série "Sabrina - Aprendiz de Feiticeira", mas não teve nenhum papel de destaque desde então.

Deborah Secco: Uma das atrizes mais famosas do Brasil, Deborah também começou cedo. Ainda criança, ela fez comerciais e papéis pequenos em novelas, mas foi aos 14 anos que sua carreira de fato começou. Ela interpretou Carol, no seriado "Confissões de Adolescente".

Macaulay Culkin: Aos 9 anos, Macaulay Culkin conheceu a fama com o sucesso do filme "Esqueceram de Mim". O ator chegou a ser amigo próximo de Michael Jackson. Com a chegada da adolescência, Macaulay sofreu com a briga dos pais pela sua fortuna, a dependência de drogas e o afastamento da mídia. recentemente, ele terminou um namoro de 8 anos com a atriz Mila Kunis.

Jonatas Faro: Antes de se casar com Danielle Winits, ter um filho com ela e interpretar o Rafa de "Insensato Coração", Jonatas Faro fazia o personagem Samuca de "Chiquititas".

Lindsay Lohan: Em 1997, ela conquistou o mundo ao interpretar as gêmeas Annie e Hallie em "Operação Cupido". A ruiva ainda emplacaria filmes de sucesso na adolescência, como "Sexta-Feira Muito Louca" e "Meninas Malvadas". Há algum tempo, porém, a atriz tem tido problemas com drogas e bebida, o que a levou à prisão mais de uma vez.

via: caraubasinterativo

Postar um comentário
 
Copyright © 2011 - 2014 O Controle da Mente - A Ciência em Ação!