Ultimas

Pai de Amy Winehouse conversa com cantora 3 anos após sua morte

500Amy Winehouse continua viva, pelo menos para o seu pai. Mitch Winehouse revelou que fala com a cantora e que sente a presença dela diariamente após três anos de sua morte trágica, completados nesta quarta-feira (23).

"Ela está ao meu lado em todo tempo que subo no palco. Com toda certeza ela está lá, eu a sinto", disse Mitch, que é cantor de jazz,  ao tabloide britânico "The Sun". "Sempre converso com ela, todos os dias", declarou.

Apesar da luta para superar a morte da cantora, Mitch honrou a memória da filha com a criação da Fundação Amy Winehouse, a qual ajuda jovens com dificuldade para tratar o vício.

"Amy amava as crianças e por meio da Fundação, apoiamos instituições beneficentes que ajudam jovens, principalmente àqueles que passam por problemas de saúde, são deficientes ou que lutem contra o vício. Agora eu faço doações do que recebo por entrevistas e shows", explicou.

Com a proximidade do aniversário de Amy, ele aproveitou para expressar gratidão aos fãs da cantora. "Não tenho palavras para expressão minha gratidão e amor a todos. Vocês nunca nos deixaram sozinhos neste momento. Obrigado", agradeceu Mitch em seu Twitter.

A cantora britânica morreu por intoxicação causada pelo excesso de bebida alcoólica. A cantora de 27 anos foi encontrada morta em sua casa, no bairro britânico de Camden, no dia 23 de julho de 2011.

Cinegrafista registra homenagens feitas à cantora Amy Winehouse, encontrada morta em seu flat, em Londres (23/7/11).

via: uol

Postar um comentário
 
Copyright © 2011 - 2014 O Controle da Mente - A Ciência em Ação!