Ultimas

Malformações congênitas após o acidente em Chernobyl

GHG

Nos territórios afetados pela explosão de Chernobyl, há um número crescente de malformações congênitas em humanos e em animais.

O Professor Vyacheslav Konovalov montou uma coleção exclusiva de anomalias congênitas.

“Recebemos dados sensacionais do Professor Vyacheslav Konovalov, o principal pesquisador do Instituto de cultura e genética de animais da Academia Agrária nacional de Ciências da Ucrânia.

Parece uma aberração nascendo com gritos silenciosos de horror

Este corajoso cientista, fez no final de outubro do ano passado o relatório sobre – aspectos genéticos do desastre de Chernobyl em uma conferência ambiental internacional em Kiev. Seu relatório foi a única declaração sobre as consequências da explosão na central nuclear.

“A ‘junta atômica’ persiste na tentativa de encobrir os malefícios do assunto Chernobyl.” Explica Vyacheslav . Mas os fatos não desaparecem, mesmo depois de quase um quarto de século de radiação aleijar organismos vivos.”

O Professor Konovalov de 74 anos, asceta e erudito, viu o perigo e soou o alarme, apesar de todas as restrições.

Imediatamente após a catástrofe de Chernobil Vyacheslav iniciou a coleta de material biológico em territórios afetados pela radiação.

“Como geneticista, eu estava bem consciente de que as garantias do presidente Gorbachev que tudo estava OK, era uma mentira” disse o professor.

A Radiação afeta órgãos reprodutores, faz com que os genes mutem. Chernobyl é uma ferida incurável de muitas gerações.

Estive sob o controle de até nove mil animais. Mantendo o controle de sua prole e logo ficou claro que os defeitos congênitos em bovinos expostos à contaminação radioativa, aparecem com muito mais frequência. Em um abate forçado de animais, mostrou que das 120 vacas prenhas, foram observadas 50 com desenvolvimento anormal de fetos!

Múmias

O Geneticista Konovalov reuniu uma coleção única de aberrações da natureza. Genes danificados por radiação causaram uma nuvem de mutações. Para provar que as consequências do desastre de Chernobyl são muito mais prejudiciais para as pessoas do que as autoridades dizem, o professor recolheu esse material abortado. Não se pode observar estes sem sentir medo. A radiação estragou eles no ventre de suas mães. As anomalias abundam, parecendo múmias das vítimas da explosão de Chernobyl, gritando de terror!

Os casos de deformidades são muito comuns em áreas limpas

“Pouco mais de cinco anos após o acidente na usina nuclear de Chernobyl, houve um aumento na frequência de malformações em 2,3 vezes mais em recém-nascidos” citou o relatório Konovalov.

Em uma conversa com a KGB 1 ano após o acidente, Konovalov lhes disse mostrando imagens de monstros:

O Professor Konovalov nos chamou para uma reunião fora da cidade.

“Vocês querem ter filhos ou netos nascendo assim?
se não tomarem as medidas necessárias, o país terá de enfrentar uma catástrofe genética. Todos precisam saber!”

Após o colapso da União Soviética, pesquisas sobre anomalias genéticas causadas pelo desastre, tornaram-se muito mais difíceis de se realizar.

“As autoridades ucranianas estão inspirando o público de que as consequências do desastre de Chernobyl não são perigosas. “

O geneticista não desistiu, Konovalov passou a lecionar nos Estados Unidos. E lá, o mundo inteiro está falando sobre as mutações provocadas por Chernobyl,onde ele foi entrevistado por muitos canais de televisão.

E voltando, continuou seu trabalho heroico. Resgatando as cópias de sua coleção de serem destruídas.

O Professor as enterrou no solo, como se fossem um amaldiçoado tesouro, à espera nos bastidores. Mais de uma centena de amostras, que servirão à geneticistas no futuro.”

via: oomundoreal

Postar um comentário
 
Copyright © 2011 - 2014 O Controle da Mente - A Ciência em Ação!