Ultimas

Ela é a ladra mais linda do mundo criminoso com 114 acusações

1411308347227_wps_3_Stephanie_Beaudion

Stéphanie Beaudoin foi presa no mês passado em Victoriaville, Canadá por acusações de que invadiu algumas casas na área 42.

Mas a pouco tempo Beaudoin foi notícia internacional quando o Journal de Montreal publicou uma foto da bandida "Sensual" de biquíni.

Demasiadamente bonita para a prisão? Stéphanie Beaudoin foi presa no mês passado e foi acusada de 114 crimes, incluindo roubo e possuir um cache ilegal de armas de fogo.

Beaudoin supostamente trabalhou com três cúmplices - com idades entre 13, 15 e 17 - para assaltar residência nas áreas Athabaska e bordo.

A estudante de enfermagem e seus cúmplices supostamente invadiram os lares que utilizam a porta ou porão com janelas traseiras.

Na semana passada, o Crown apresentou ainda mais acusações contra Beaudoin, elevando o total para um escalonamento de 114 acusações.

Ela enfrenta acusações de invasão de domicílio, com bens roubados, bem como, aje de forma ilegal para possuir e armazenar um cache de nove armas de fogo.

Beaudoin (direita) foi retratada em agosto com seu advogado Denis Lavigne. Ela deve voltar ao tribunal em 17 de novembro.

"Stephanie Beaudoin vai roubar seu coração ou então as suas coisas." Um usuário do Twitter escreveu após ver a foto de biquíni dela que foi publicada online. Beaudoin foto acima, no mês passado

Beaudoin também está enfrentando acusações por possuir ilegalmente e armazenando nove armas, que a polícia descobriu na parte de trás de seu carro

A polícia encontrou as armas na traseira do branco Mitsubishi Lancer de Beaudoin.

"O registro é impressionante. Deram-me um documento que pelo menos 12 centímetros de espessura, disse "seu advogado Denis Lavigne ao La Nouvelle União jornal.

Sr. Lavigne diz que sua cliente tem visto um médico para determinar seu estado mental durante o tempo dos assaltos.

As imagens também foram publicadas em uma página de fãs no Facebook, que descreve Beaudoin como uma "notícia personalidade”.

via: acsnews

Postar um comentário
 
Copyright © 2011 - 2014 O Controle da Mente - A Ciência em Ação!