Ultimas

Espíritos aparecem de mãos dadas em acidente fatal

566216_14109982703621140917205750

Histórias de fantasmas sempre nos causam arrepio – mesmo nos mais corajosos. Uma imagem de um acidente com duas mortes, ocorrido na PR 180, próximo de Goioerê, está causando polêmica na Internet. Publicada pelo site Goionews, a foto da tragédia está chamando a atenção porque, para muitas pessoas, é possível enxergar duas pessoas de mãos dadas no alto de um barranco – onde, segundo testemunhas, não havia ninguém no momento da foto. Veja a foto:

fantasmas de mãos dadas fantasma

Se a imagem já causa um certo arrepio, depois que você ler a história do acidente, vai dar mais calafrios. Pois, os supostos espíritos que aparecem na foto acima, para alguns, trata-se da alma das duas mulheres que morreram na colisão – Edna Silva Amaral e Leonice de Lara. Já outros sugerem que, como o filho de Edna faleceu em um acidente nas proximidades do local em que Edna também perdeu a vida, a imagem mostraria o filho vindo buscar a mãe. E claro, há também quem diga que tudo não passa de ilusão de ótica.

E você leitor, o que acha? Qual a sua opinião a respeito dessa história, e da foto? Para mim, de uma maneira ou de outra a imagem causa arrepios. Porém, temos que sempre analisar as coisas com os pés no chão. Sem dúvida todos nós já passamos por alguma experiência estranha. Para a maioria delas existe uma explicação, claro, mas, e quanto aos mistérios que não podem ser tão facilmente explicados? Como dizia Millôr: “Não é segredo. Somos feitos de pó, vaidade e muito medo.” Sendo eu igual à todos vocês que lêem o blog, um ser humano com dúvidas e em busca de evolução – em todas as áreas da vida – jamais me daria à oportunidade de duvidar daquilo que desconheço..

Conversando com um amigo – que também é blogueiro – a respeito desta foto, ele me disse uma coisa que achei legal colocar aqui para vocês, ” Esse é um dos momentos mais difíceis, o desencarne, anos e mais anos habituados à matéria, é muito difícil aceitar, acredito que as mãos dadas signifiquem que elas estão muito unidas e que encontraram forças uma na outra pra superar essa transformação e o retorno pra casa…..”

via: mundopocket

Postar um comentário
 
Copyright © 2011 - 2014 O Controle da Mente - A Ciência em Ação!