Ultimas

Mentiras descabidas contadas por famosos

1Verdade ou mentira? Sendo ou não, acima de tudo, é algo difícil de se acreditar. Você verá as 15 desculpas mais bizarras já dadas por celebridadess internacionais em meio a situações-problema. Em quais deles(as) você acreditaria?

Muita gente estranhou a ausência Mark Wahlberg no casamento do irmão, Donnie Wahlberg (ex-New Kids on the Block), com a atriz e ex-coelhinha da 'Playboy' Jenny McCarthy, em 31 de agosto último. O ator mandou parabéns aos noivos por meio de um vídeo no Instagram (!) e, via Twitter, disse que não foi à cerimônia porque ia rolar festa do aniversário de 11 anos da primogênita dele, Ella Rae, nascida em 2 de setembro. Então tá. (Foto: Getty Images)

Numa das vezes em que foi presa por dirigir sob influência de álcool e/ou outras drogas, em 2007, Lindsay Lohan disse que a cocaína que encontraram com ela não lhe pertencia. Sabe como a atriz negou tudo? Com a brilhante frase "Eu nem mesmo sei de quem são estas calças!". (Foto: Getty Images)

No mesmo ano, Khloé Kardashian foi detida pela polícia pelo mesmíssimo motivo. E explicou seu estado ao volante dizendo que era aniversário de morte do seu pai — o advogado Robert George Kardashian (1944–2003). Tempos depois, ela afirmou que se sentia "péssima" ao pensar no que poderia ter acontecido caso houvesse continuado a dirigir naquele dia. 

Sobre o episódio de 2010 em que destruiu o quarto do hotel em que estava hospedado, o polêmico ator Charlie Sheen declarou que só fez aquela zona porque teve "uma reação alérgica" a um remédio. A-hã. 

Quando Justin Bieber conseguiu a proeza de se atrasar 70 MINUTOS para um show na Austrália, no ano passado, logo vieram justificativas de que o astro canadense perdeu a hora por ficar conversando online com uma ex-participante do 'Big Brother' norte-americano. A moça negou tudo. 

Ao ser acusada de tacar um cachimbo de maconha da janela de seu apartamento, a problemática atriz Amanda Bynes foi categórica: o objeto, na verdade, era um vaso, não um cachimbo. Ela foi judicialmente acusada de causar perigo por descuido. 

Em 2006, Britney Spears foi pega dirigindo com um filho no colo, algo definitivamente perigoso. A princesinha do pop tentou se desculpar dizendo "Meu pai e eu fazíamos isso o tempo todo, galera. Somos caipiras". A cantora nasceu em McComb, cidadezinha de poucos milhares de habitantes no interior do estado norte-americano do Mississippi. 

Pobre Jeremy London. Quando o ator ligou para a polícia dizendo ter sido sequestrado e forçado a consumir drogas sob a mira de um revólver, ninguém acreditou nele. Mas depois, em 2010, um homem chamado Brandon Adams confessou ter raptado London e foi condenado à prisão.

A socialite e estilista Nicole Richie, em 2006, foi detida por porte de maconha e Vicodin (uma mistura de paracetamol e hidrocodona usada apenas para alívio de dores severas, como as relacionadas ao câncer; é um medicamento que pode gerar dependência). A desculpa da moça? Ela disse precisar das drogas porque estava "naqueles dias".

Ashlee Simpson claramente dublou em vez de cantar uma de suas músicas ao se apresentar no humorístico 'Saturday Night Live'. A desculpa que deu foi a de que sua bandatocou a música errada, então ela decidiu fazer uma dancinha no meio da performance. Não colou. E aí ela veio dizer que teve uma crise de refluxo. Quem acreditaria? 

Certo dia, às 4h30 da manhã, a polícia foi socorrer Kevin Spacey num parque em Londres. O premiado ator dizia ter sido assaltado enquanto passeava com seu cachorro. Mas há quem jure que, na verdade, ele estava procurando por sexo no local público. 

Ao ser pega com drogas em 2010, Paris Hilton soltou essa para os policiais: "Ué, isso aqui não é chiclete?". Ela também negou que a bolsa com substâncias proibidas que estava com ela lhe pertencesse. 

Muita gente se perguntou como um rapper com o patrimônio de Kanye West fez um uso tão ruim do chroma key no videoclipe de 'Bound 2', estrelado pelo próprio cantor e sua agora esposa, a socialite Kim Kardashian. A resposta dele: foi de propósito.

Lembra quando Winona Ryder foi pega roubando produtos de uma loja de departamento avaliados em mais de 5 mil dólares? A atriz disse, à época, que estava fazendo "laboratório" para um novo papel. 

Em 1997, Eddie Murphy foi pego em seu carro com uma prostituta que, por acaso, também era transexual. O ator disse que só estava dando uma carona para a moça voltar para casa. 

via: aaznews

Postar um comentário
 
Copyright © 2011 - 2014 O Controle da Mente - A Ciência em Ação!