Ultimas

Jô Soares constrange Viviane Araújo ao falar do vídeo

viviane-no-programa-do-jo-670x330

As pessoas que buscam a fama têm apenas dois medos: que vazem uma sextape delas e que Jô Soares as deixem constrangidas numa entrevista. Mesmo não tendo oficialmente uma sextape vazada, Viviane Araújo passou por maus bocados no sofá do apresentador do “Programa do Jô”.
Chamada para dar entrevista por conta de seu desempenho na novela “Império”, Viviane Araújo não teve oportunidade de falar de dramaturgia porque Jô Soares estava curiosíssimo a respeito de um vídeo vazado na Internet recentemente, no qual uma aparente sósia de Viviane Araújo fazia sexo do lado de fora de um carro com um homem careca. Depois da polêmica, o misterioso casal deu entrevista para um jornal da Globo e assumiram que eram amantes e eram os protagonistas daquele vídeo.
Mesmo com o caso ~resolvido~, Jô Soares insistiu bastante para Viviane contar a respeito do vídeo. Segundo a coluna da Fabíola Reipert, do R7, ela chegou a cair em contradição uma hora ao dizer que o casal não sabia desse vídeo. Mas quem nunca se enrolou durante uma entrevista, não é mesmo?
Fica registrado que Jô Soares, quando não está interrompendo o convidado ou falando de assuntos que não domina com propriedade, é mestre na arte de fazer a pessoa querer enfiar a cara num buraco.

via: quenteviuquenteve.pop

Postar um comentário
 
Copyright © 2011 - 2014 O Controle da Mente - A Ciência em Ação!