Ultimas

As piriguetes mais famosas das redes sociais!

604568_14166922280222141122193708

Na onda das piriguetes que fazem a alegria do espectador, a comediante Samantha Schmütz encarna o tipo no humorístico ‘Vai que Cola’, do Multishow, com estreia dia 8 de julho. Gravado no Rio com plateia, bem no estilo ‘Sai de Baixo’, Samantha é Jéssica, a filha de Dona Jô que namora Máicol (Emiliano D’Avila, ex-’Avenida Brasil’). A atriz está empolgada com a personagem e está adorando o novo desafio. Ela emagreceu seis quilos e colocou apliques nos cabelos. “Estou tirando de letra o aplique, acho até que vou adotar para depois do seriado”, disse à coluna. Quanto ao laboratório para viver uma piriguete, ela dispensou. “O que não faltam são piriguetes, não precisei fazer nenhuma grande pesquisa”, brincou ela, que deu seis dicas para quem quer se tornar uma da turminha:

Samantha Schmütz - piriguete de novo humorístico /Foto: Juliana Coutinho

1 – Colocar um mega hair bem longo, batendo na altura da cintura. Minha pomba-gira periguete está pedindo que eu fique com ele, porque dá um poder. Mas vou diminuir um pouco o tamanho porque a Jéssica é sem noção;

2 – Unha postiça é fundamental;

3 – Usar roupa bem justa e salto plataforma e muitas bijoux, tudo misturado, exagerado, quanto mais melhor;

4 – Tem que ter atitude sabe. Tipo Anitta na música Meiga e Abusada;

5 – Uma verdadeira periguete gosta de ficar na Internet o tempo todo se expondo nas redes sociais. A Jéssica quer participar de um reality show e para isso tem que fazer um vídeo que se torne um viral na rede. Ela quer uma vida fácil, alcançar a fama sem ter trabalho.

6 – E claro, virar rata de academia para estar com tudo em cima.

Piriguetes - a mulher Mangaba por Ellen Roche em Sangue Bom /Foto: TV Globo

Piriguetes - Valdirene (Tatá Werneck) dando suas investidas em Gusttavo Lima em Amor à Vida /Foto: TV Globo

E piriguetes estão mesmo na moda. É só ligar a TV e dar de cara com a Mulher Mangaba (Ellen Rocche), que faz sucesso em Sangue Bom com o funk Solteirinha da Pompéia, e Valdirene (Tatá Werneck), que dá em cima de qualquer famoso que cruzar o seu caminho para se dar bem em Amor à Vida. Antes delas, podemos citar a inesquecível Suelen, personagem de Ísis Valverde em Avenida Brasil, que conquistou o país com suas roupas sui generis e atitude de sobra. Ísis tem diploma no assunto, já que interpretou Rakelly em Beleza Pura, atuando ao lado de Marcelo Faria. E ainda em O Canto da Sereia, em que interpretava uma cantora que fazia de tudo para alcançar a fama pisando em cima de todos e partindo corações de homens e mulheres.

Piriguetes - a inesquecível Suelen (Ísis Valverde) de Avenida Brasil /Foto: TV Globo

Piriguete - Ísis é Sereia, em O Canto da Sereia /Foto: TV Globo

Piriguete - Ísis como Rakelli /Foto: TV Globo

A lista é longa, até mesmo antes do nome piriguete virar verbete de dicionário. Camila Pitanga praticamente puxou o bonde como Bebel, em Paraíso Tropical, uma garota de programa que virou mulher de um famoso político. Lembram de Darlene e Jaqueline Joy em Celebridade? As bonitas foram vividas por Deborah Secco e Juliana Paes, respectivamente, e não perdiam uma oportunidade para se tornarem uma celebridade. Carolina Dieckmann teve seu momento como Teodora, a piriguete que, no fim da trama, teve solução em Fina Estampa ao se casar com Quinzé (Malvino Salvador). Dira Paes também teve seus dias como a fogosa Norminha, em Caminho das Índias, de Glória Perez. Ela não podia ver uma calça jeans que traía seu marido. Recentemente, Roberta Rodrigues deliciou o espectador com Maria Vanúbia, de Avenida Brasil.

Piriguete - a Bebel (Camila Pitanga) /Foto: TV Globo

Piriguetes - e Darlene e Jaqueline Joy em Celebridade /Foto: TV Globo

Piriguete - Teodora (Carolina Dieckmann) em vários momentos em Fina Estampa /Fotos: TV Globo

Piriguete - Roberta Rodrigues como Maria Vanúbia em Salve Jorge /Foto: TV Globo

via: Revista Época

Postar um comentário
 
Copyright © 2011 - 2014 O Controle da Mente - A Ciência em Ação!