Ultimas

10 aberrações da natureza que você não sabia que existiam!

jacaré

Algumas vezes a perfeita mãe natureza acaba “misturando” as algumas coisas. Nós que estamos acostumados a ver suas perfeitas criações, acabamos nos surpreendendo com alguns de seus erros e misturas. Erros estes que produzem as conhecidas “aberrações da natureza” que tem uma beleza singular, basta aprendermos exerga-las.

Baleias siamesas

Um par de baleias cinzentas siamesas foram encontrados ao largo da costa do México. Este foi o primeiro caso documentado de baleias siamesas.


Galinha com quatro patas

Henrietta, uma galinha de quatro patas, fez manchetes em 2005, depois que ela foi encontrada em Brendle Farms, em Somerset, Pensilvânia.

Bezerro com duas cabeças

Nascido em 27 de dezembro de 2006, em Virginia, este bezerro de duas caras tem uma grande cabeça, dois focinhos, e tem duas línguas que se movem de forma independente. Esta condição bizarra foi atribuída a inseminação artificial.

Vaca unicórnio

Encontrada na china, esta vaca tem um chifre. Ela se tornou atração turistica.

Peixe mutante

Este peixe mutante foi capturado por um pescador em Córdoba, que o encontrou em um reservatório perto de uma usina nuclear na Argentina. Ele tem 3 olhos!

Cordeiro de duas patas

Seu dono pensou em sacrifica-lo, mas mudou de ideia depois de ver sua determinação para sobreviver. Hoje ele é um membro da família.

Cobra de duas cabeças

Cobras estão entre os animais mais comumente encontrados com duas cabeças.

Gato de duas cabeças

Este gatinho de duas caras nasceu em Inverness, Florida e tem um esôfago, dois narizes e quatro olhos.

Porcos fluorescentes

Vários porcos foram propositadamente criados para serem fluorescentes, E nós ainda não descobrimos o motivo!

Postar um comentário
 
Copyright © 2011 - 2014 O Controle da Mente - A Ciência em Ação!