Ultimas

Os 10 melhores empregos do mundo!

1276

Testador de camisinha

a96855_a527_1condom-tester
Uma fábrica de camisinhas australiana (é claro) resolveu criar um emprego para testadores de camisinhas, que não tem pagamento, mas, sinceramente, quem liga?

O diretor de diversão

a96855_a527_2-director-of-fun
Após mandar uma carta explicando sua experiência com trenzinhos elétricos e pedindo um cargo de gerente no Museu Nacional de Ferrovias de NY, um garoto de 6 anos, chamado Sam Pointon, ganhou um emprego honorário como “diretor de diversão”, para se certificar de que o local está o mais divertido o possível para crianças.

Provador de doces

a96855_a527_3-candy-taster
Tudo que você queria na vida é comer rocambole? Bom, Harry Willsher, de 12 anos, tem esse emprego, já que ele é o provador oficial da marca Swizzell’s Matlow, cargo que conseguiu numa competição, descrevendo as sensações que seus doces favoritos lhe provocavam.

Provador de vinhos

a96855_a527_4-wine-taster
Imagine só se mudar para um país com mais de 450 vinícolas, no norte da Califórnia, ganhando mais de U$10 mil por mês para provar vinhos e acompanhar seu processo de produção. Hardy Wallace, de Atlanta, tem esse emprego e ganha para fazer vídeos no Youtube. E você aí, ralando das 6 às 18.

Testador de putas

a96855_a527_5-brothel-tester
Jaime Rascone é um cara normal, com um emprego extraordinário: testador de qualidade num bordel. Por isso, esse modelo, DJ e Don Juan ganha para testar processos de seleção final para o bordel de Fiorella, em Santiago, no Chile. Para isso, transa com até 6 mulheres (finalistas no processo), fazendo análises sérias sobre a performance sexual delas e garantindo ou não sua contratação. Isso leva o teste do sofá para um novo outro nível.

Testador de tobogãs

a96855_a527_7-waterslide-tester2
Tommy Lynch viajava milhares de quilômetros todos os meses para testar toboáguas ao longo do país, e, com apenas 29 anos, diverte-se nesse emprego que requer notações com velocidade, adrenalina e diversão geradas nas descidas, mantendo um padrão de qualidade para o Resort First Choice e conhecendo o mundo com essa estranha missão.

Beta-tester de World of Warcraft

a96855_a527_8-wow-player
Você consegue juntar 200 gold por hora e chegar ao level 80 em menos de 2 semanas? Se conseguir, você pode tentar ser beta-tester de WoW, o emprego dos sonhos de grande parte dos nerds atuais, que ganham fortunas para jogar meio período.

Zelador de ilha paradisíaca

a96855_a527_9-island-caretaker
Ben Southall, de 34 anos, ganhou numa seleção com mais de 35 mil outros inscritos para cuidar das Ilhas Hamilton, um local paradisíaco sobre o qual tem que escrever para seu blog, com a remuneração de nada menos que U$ 111 mil dólares por 6 meses de trabalho. Precisa dizer mais?

Fotógrafo-bicicleteiro do Google Street View

a96855_a527_10-bike-rider
O Google contratou dois felizardos para percorrer as ruas de Paris de bicicleta e fotografar locais históricos inacessíveis de carro, um emprego que certamente é melhor do que ficar enfiado num cubículo malcheiroso durante oito horas por dia.

Testadora de camas de luxo

a96855_a527_6-bed-tester
Esse pode ser literalmente chamado de “emprego dos sonhos”, já que a função de Roisin Madigan, de 22 anos, é basicamente dormir em camas ultra confortáveis e ganhar aproximadamente mil Libras por dia para isso.

Fotografo de mulheres nuas e perfeitas

1
1
Anton Isaev que se auto intitula o Jesus da selfie, tem o emprego dos sonhos de muito marmanjo, isso porque ele passa o dia fotografando lindas modelos nuas e apalpando as suas partes.

via: uphumor

Postar um comentário
 
Copyright © 2011 - 2014 O Controle da Mente - A Ciência em Ação!